♥️apenas conversa?♥️

176 21 6
                                    

Acordei olhei pela janela já estava de noite yibo estava dormindo do meu lado parecendo um anjo mas quando está acordado parece mais um demônio em pessoa .
Me levantei de vagar para tentar não aconda-lo peguei minhas roupas e as vesti , peguei uma camisa do yibo pois ele tinha rasgado a minha é fui indo de vagar até a saida me lembrei que eu estava sem carro então fui até o ponto de ônibus mais próximo indo para casa .
Quando cheguei em casa ying estava bravo por eu ter demorado muito não me disse oi quando cheguei eu até entendo ele pois tinha mesmo ficado bastante tempo na rua .

- o meu bebê está bravo com papa .

- ying bravo papa rua muito tempo.

- sim eu sei bebê me perdoa sim .

Ying virou o rosto para o lado nisso o peguei e o enchi de beijo o deixando menos bravo ele começou a rir e isso me alegrou .

- vamos tenho que de dar um banho .

- Lili nos já vamos .

- sim ,senhor Xian zhan.

Eu e ying fomos para nosso quarto dei o banho em ying e logo depois do banho ele dormiu fui e tomei meu banho estava com dores yibo tinha pegado pesado comigo logo depois do banho tomei um remédio para tentar aliviar oque eu estava sentindo deitei e logo peguei no sono .

(Wang yibo)

Acordei no meio da noite Xian zhan nao estava mais aqui o procurei pela casa mais certamente ele tinha ido embora .

-fugiu de mim de novo Xian zhan , mas eu o encontrarei de novo e da próxima não deixarei escapar ( pensei )

Fui para o quarto de novo tomei um banho e logo dormi .

( Xian zhan )

Acordei cedo acordando ying para ficar com a Lili,  Lili estava mais sendo babá de ying do que minha secretaria mais ela não reclamaca então deixava como estava .

- Lili pode ficar com ying preciso resolver umas coisas no trabalho .

- claro senhor .

- se comporte ok ying papa vai trabalhar , beijos meu amor ( o enchi de beijo logo saindo )

Quando fui trabalhar entrando na empresa fui direto para minha sala recebendo uma notícia da minha secretaria Amélia.

- senhor tem alguém na sala o esperando.

- quem seria Amélia.

- wang yibo senhor .

----------------------☆☆☆☆----------------------
Mas um capítulo espero que estejam gostando

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora