♥️bom dia♥️

212 26 6
                                    

Por hoje é isso

-------------------------
(Xian zhan)
Acordei bem cedo fui fazer minhas higienes e tomar meu café não queria de forma alguma encontrar com yibo essas horas da manhã, depois de tomar o café peguei minhas chaves do carro e fui direto para a empresa .
Chegando lá fui direto para minha sala pois hoje as coisas estavam corrido por aqui.

(Wang yibo )

Acordei com o celular despertando sério já é 08:00 hrs me levantei e fui fazer minhas higienes me vesti algo não muito chamativo um terno normal e fui tomar café.

- oi bom dia senhor (empregada )

- aonde está xian zhan ( Yibo)

- ele saiu logo cedo , acho que tinha coisas urgente para tratar.

- saiu bem cedo é, depois ele vai Se ver comigo (Yibo passou)

- claro obrigada .(yibo)

- precisa de alguma coisa .(empregada)

- nao, obrigada já vou indo (yibo )

- sim senhor .(empregada)

Com isso perdi até a vontade de tomar café mas Xian zhan persa que vai escapar de mim assim ele está muito enganado , vou fazer uma visitinha para ele em sua empresa .
Chegando na empresa de Xian zhan fui direto para sua sala encontrando com a sua assistente pessoal .

- oi senhor oque deseja ?( Amélia)

- oi pode dizer para Xian zhan que yibo está aqui .(yibo)

- sim senhor ( Amélia)

Ela pegou o telefone e foi avisar , eu estava com dois copos de café na minha mão e uns salgados na outra ele não queria tomar café comigo em casa nos vamos tomar cafe na empresa .

- pode entrar senhor .(Amélia)

- obrigada .(yibo)

Quando entrei ele estava sentado na sua cadeira com a sua concentração total naquele computador , fui devagar colocando as coisas na mesa e indo até ele.

- oque faz aqui yibo ? (Xian zhan )

- interessante. (Yibo)

- oque é interessante ? (Xian zhan)

-voce aí todo profissional nem parece aquela criança que levantou mas cedo para vim trabalhar para não se encontrar comigo .(yibo)

- crian...ça . (Xian zhan)

- sim mas não se preocupe eu vim até você, vem eu trouxe café vem tomar .(yibo)

- não quero. (Xian zhan)

- isso não é um pedido Xian zhan saia daí é vem tomar o café. (Yibo)

- claro que não é um pedido ( pensei )
- já vou .

( Xian zhan )

Tomando café com aquele monstro que eu teria como marido o tempo todo do café foi um silêncio não sabia oque dizer então preferi ficar quieto .
Mas percebi que ele estava se aproximando muito perto ,perto de mais .

- oque está fazendo .

- tem algo na sua boca .

Eu fui tentar limpar mas antes que eu conseguisse ele segurou minha mão e limpou para mim passando seu dedo devagar com toda delicadeza pelos meus lábios,ele estava muito perto conseguia sentir a sua respiração na minha bochecha.

- y..ibo se afaste .

- nao você fez algo errado e vai pagar por isso .

- oq.....

Quando fui dizer ele me beijou um beijo agressivo nada calma ele pediu passagem para se afundar mas no beijo mas não permiti , ele disse perto do meu ouvido .

- abra esse droga de boca Xian zhan se não eu mesmo vou abri -la para você.

Quando ele voltou a me beijar não dei nenhuma passagem continuei com a boca fechada eu não era tão fácil assim como ele imagina , mas péssima ideia ele me pegou no colo com um impulso e me colocou em cima da mesa .

- nao vai abrir não é, veremos .

Yibo voltou a me beijar mas colocou a sua mão Trento da minha camisa e foi descendo até minhas pernas eu tentei o parar com a minha mão mas ele a pegou e colocou as minhas duas mãos atrás do meu corpo e com a mão livre foi descendo até o meu pênis em cima da box que eu usava .

- yibo .. Yibo para ..

- não !

Tentava tirar minhas mãos de atrás das minhas costas para o empurrar e sair daquela situação mas ele era muito forte não consegui sair daquela posição .

-aah yibo para .

Ele tinha colocado a mão debaixo da minha box e segurado meu pênis.

- quero ver se agora você não abre a boca .

Ele voltou a me beijar e no momento certo ele apertou de novo meu pênis fazendo com que eu abrisse a boca e ele se afundar ainda mas naqueles beijo agressivo que ele dava ,nossas respirar estava apressada nosso coração acelerado se eu não parece agora com aquilo as coisas iriam sair fora do controle.
Com as minhas pernas o deu um empurrão e consegui me soltar das suas mãos e recuperei todo o ar que ele me fez perder.

- eu disse para parar !

ele voltou devagar para perto de onde eu estava e colocou seus lábios no meu pescoço e me mordendo.

- aiii , yibo .

- você merece por ter me empurrado .

- oque vc pensa que eu sou .

- agora meu noivo e depois meu marido .

- seu ....seu ...

- seu.... você me deixou muito irritado então eu tive que de dar uma lição, cada vez que vc me irrita eu de dou umas lição para vc aprender, se você se comportar e fazer tudo certo não farei nada .

- você está brincando né, eu não sou criança para ser educado .

- não parece , pois só crianças faria oque vc fez , mas preciso ir tenho coisas para fazer tchau meu amor até em casa .

Ele se foi graças que ele se foi oque foi tudo isso só porque eu não tomei um café eu estou ferrado totalmente ferrado .
-----------------------------------
Obrigada por ler

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora