❤🔞

203 17 3
                                    

Boa leitura

ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)

( Xian zhan)

- wang yibo me solta....

Yibo foi me lavando até o quarto trancando a porta e me jogando na cama.

- agora nos vamos conversar Xian zhan sobe tudo oque vc disse para mim. ( disse tirando sua blusa e logo sua camiseta me dando a visão perfeita do seu abdômen)

- oque pensa que vai fazer yibo?

- oque acha ( deu um sorrisinho de lado)

Yibo subiu em cima de mim me dando beijos no meu pescoço e pegando na minha sintura.

- vamos fazer assim eu vou te fazer perguntas e quando vc não responder eu vou de dar um tapa na bunda ( com isso yibo me virou de brusos e tirando minhas calças junto com a minha box)

- yibo aaah( yibo pegou no meu Porto fraco minha sintura e acabei gemendo)

- vamos começar

- Xian zhan quero saber porque não disse nada sobe mim para Ying?

Não disse nada e levei um tapa forte na bunda.

- vou perguntar de novo Xian zhan porque não falou para meu filho sobe mim?

- não vai dizer ok, depois não diga que peguei pesado com você.

Yibo foi beijando minhas costas e decendo para minha bunda, me preparando para o recebê-lo logo que viu que eu estava preparando foi e me penetrou.

- ah aaah ah yi... bo droga de vagar aaah.

- vamos de novo Xian zhan porque não disse para meu filho sobe mim.

Cada vez que eu não o respondia ele metia em mim com mais força.

- yibo não aah, droga de vagar .

Yibo estava acertando direto na minha próstata me dando muito prazer , mordia o travesseiro tentando nao gemer muito auto para Ying não acordar .

- Xian zhan quem e lili?

Eu não dizia nada, yibo estava sendo muito agressivo comigo cada minuto uma pergunta diferente e cada não respondida e ele metia com mais força já tinha gozado umas quatro vezes não estava mais aguentando.

- yibo... Yibo para não aguento mais para aah...

No momento que eu disse para ele parar ele parou eu tava exausto desmaiei na cama não vi mais nada.

,★⌒ヽ(●^、^●)Kiss!,★⌒ヽ(●^、^●)Kiss!

Espero que gostem até mais....

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora