Espero que gostem
---------------------------------
( Xian zhan )
Acordei vi no relógio que era três horas da tarde olhei para o lado não tinha ninguém olhei na mesinha ao lado da minha cama tinha um café com algumas frutas e salgados com um bolo,Tentei me levantar mas minhas costas doia muito.- droga yibo (pensei )
Fiquei um pouco sentando e dei um impulso para tentar levantar de novo e consegui fui procurar algum remédio para dor achando o tomei fui até a porta para tentar sair mais não acredito .
- está fechado .
-yibo ! Abra essa droga de porta yibo!Batia batia e parece que não tinha ninguém em casa fui até a cama de novo tomei o café comi a comida que tinha ali , e fiquei a espera de alguém para abrir aquela porta .
- nao acredito que ele me deixou trancado , quem ele pensa que é.
- droga, droga .
Com o passar do tempo escutei a massaneta da porta e ela sendo aberta eu realmente não queria ver yibo agora eu estou tão furioso que eu não iria conseguir me controlar e iria acabar atancando ele.
- que droga você acha que está fazendo me deixando trancado aqui !?
- você está de castigo pelo que fez então você vai ficar aí até eu permiti que saia .
O tom calmo da voz dele me deixou ainda mais nervoso que eu me levantei com um impulso e fui para cima dele o batendo no peito.
- você não pode fazer isso , você não é meu dono ( dizia em meio às lágrimas nos olhos )
- nao posso então oque estou fazendo ? (Yibo)
- para agora ! (Yibo )
- nao seu desgraçado me solte eu quero sair .(Xian zhan)
Yibo me prendeu na parede e colocou as minhas mãos para cima e chegou bem perto mas eu virei meu rosto e ele deu um suspiro respirou fundo e me disse .
- você só vai sair desse quarto quando aprender a me obedecer até lá vai ficar aqui .
- Yibo eu tenho trabalho tenho coisas para fazer você não pode me deixar trancado.
- seu trabalho , você pode trabalhar em casa e o resto não me importo .
Nisso ele tirou suas maos do meu pulso e foi até a porta a abrindo e fechando de novo.
- YIBO , YIBO ABRE A PORTA EU NAO QUERO FICAR AQUI YIBO !( disse em meio às choros)
- você vai até, depois querido .
- YIBO EU TE ODEIO !
- interessante não é oque seu corpo me disse horas atrás.
-YIBOOOO !
- tchau meu amor descanse você deve estar com dor .
E nisso escutei seus passos se afastando da porta e eu encostado nela decendo de vagar até o chão chorando .
-----------------------------
Obrigada por ler
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...