Boa leitura ❤❤
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)
(Xian zhan)
Quando chegamos ao hospital onde Ying estava nois nos direcionados na recepção para perguntar qual sala Ying estava a recepcionista foi bem simpática e nos direcionou aonde meu filho estava.
- Ying meu amor esta tudo bem sente alguma dor( disse dando um abraço e o beijando)
- calma Papi ( disse tentando fugir dos meus beijos)
- garoto levado oque pensa que estava fazendo eu deveria de dar uma bronca.
Ying não disse nada mais estava com os olhos cheios de lágrimas.
- não chore meu amor Papi estava brincando não chore.
Yibo estava na sala comigo ele não disse nenhuma palavra apenas ficava com os seus olhos atentos em Ying.
- Papi quem e esse homem. ( as vezes eu esqueci que Ying só tem 4 anos mais parece que tem 6 )
- filho ele e um amigo do Papa.
- amigo? ( yibo disse com uma sobrancelha levantada)
- sim amigo yibo .
- não sou um amigo, sou seu papai.
- yibo não e hora para isso.
- eu decido isso.
- papai? Meu papa nunca disse sobe meu papai,
-depois falamos sobe isso ok bebe.
Com isso o Doutor entrou dizendo que o Ying já tinha recebido alta e que poderia levar ele para casa. O yibo nos levou em bora , lili tinha ido de carro então ela não foi com agente.
O caminho todo foi Ying perguntando para yibo como ele era e se ele era realmente o pai dele.- Ying vamos para o quarto vc precisa descansar.
Dei um banho em Ying como já estava de noite o coloquei para dormir.
Sai do quarto yibo estava sentado no sofá parecia que estava me esperando.- demorou!
- eu tava ocupado com meu filho yibo.
- nosso filho.
- que seja
- vamos conversar Xian zhan ( disse pegando no meu braço e me levando para o quarto)
- wang yibo me solta....
ლ(◉❥◉ ლ)ლ(◉❥◉ ლ)ლ(◉❥◉ ლ)
Espero que tenham gostado próximo capítulo hot...
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...