♥️casa da praia ♥️

190 23 3
                                    

Espero que gostem

🔞🔞🔞🔞🔞

--------------------------------

No caminho todo foi um silêncio eu não queria vim queria ter ficado em casa assistindo um filme mais fui obrigado a vim e isso estava me irritando muito o poder que yibo ter sobe mim  isso me deixava puto da cara .
Quando chegamos não acreditei yibo tinha me trazido para a praia uma casa na praia fala sério.

- yibo como sabia que eu gosto de praia .

- sabendo meu amor , agora vem vou de mostrar a casa aonde vamos ficar .

- sabendo meu amor , agora vem vou de mostrar a casa aonde vamos ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Casa da praia )

Realmente era um lugar lindo mais a casa era mais ainda era um lugar relaxante precisava disso com todos as crises de raiva que eu tive em relação ao yibo .
Mas nem tudo eram flores a casa só tinha um quarto eu teria que dormir  com yibo sabia que ele estava aprontando e eu estou muito ferrado certamente yibo ia aprontar alguma coisa .

- sério yibo só um quarto e uma cama .

- não gostou  , eu amei .(com um sorrisinho de lado )

Respirei fundo e tentei me manter calmo de forma alguma eu iria dormir na mesma cama com yibo .

Respirei fundo e tentei me manter calmo de forma alguma eu iria dormir na mesma cama com yibo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( quarto que vamos dormir)

Colocamos as malas na cama yibo foi tomar banho e eu fui ver a casa , me deu uma vontade imensa de entrar na piscina,  tirando minha roupa ficando apenas de box entrei na água,  droga fala sério a água era daquelas que fica quente eu amei isso .
Fiquei  boiando na água aproveitando cada momento ali mais escutei alguém pulando na água droga tinha me esquecido de yibo e o pior eu estou quase nu .
  Ele veio até mim e disse sussurrando no meu ouvido .

- você está querendo me provocar?

- não.... E... oque pen...ça yibo ( disse meio gaguejando )

- apenas de box na piscina , sabe oque eu estou pensando agora .

- yibo se controle .

- você começou primeiro amor .

Disse isso me colocando na borda da piscina yibo me virou de costas para ele é começou a beijar meu pescoço de vagar passando a mão em cada parte do meu corpo e indo no meu porto fraco droga minha sintura .

- yibo ah aí não droga ah.

Ele continuou passando a mão no meu corpo indo até a única pesa de roupa que eu estava minha box a decendo e tirando a sua também.
 
- você me provocou agora aguente meu amor .(disse no meu ouvido logo mordendo a minha oreia)

Yibo foi colocando logo dois dedos na minha entrada fazendo o movimento de tesoura para alagar para o recebe-lo .

- yi...bo  aaah aaah

Não conseguia dizer nada apenas gemer , yibo tirou seus dedos logo colocando em um impulso seu membro recebendo um grito de mim

- aaaah droga yibo de vagar .

- não posso prometer isso , hoje não vou ser tão carinhoso meu bebê.

Yibo esperou me acostumar com o seu tamanho logo me estocando com toda a força indo no meu ponto de prazer em cada estocada que ele me dava era um gemido alto que eu dava aquilo estava bom estava muito bom.

- yibo ...ah de va..gar

- não bebe você está tão apertado isso me ecita ainda mais meu amor .

- yibo você está indo muito fundo ( disse com pouco de voz que eu tinha não conseguia mais falar de tantos gemidos altos que eu tinha dado minha voz estava sumindo )

Yibo parecia não me escutar ele estocava com tudo não estava mais conseguindo estava perto de gozar , logo yibo pegou no meu pênis não me permitindo gozar .

- yibo nao ah .

- eu não permiti você gozar ainda amor .

- tire a mão yibo eu estou no meu limite .

- espere você vai gozar junto comigo.

Yibo deu mais três estocadas brutas e logo gozou Trento de mim permitindo gozar na água .

- você está bem ?

Dei um sinal de beleza com a mão pois minha voz tinha sumido , ele deu um sorrisinho de lado me tirando da água e me levando para o quarto me secando colocando uma roupa em mim e me colocando na cama .
Não vi mais nada logo que eu deitei eu dormi estava exausto ,yibo se secou e se colocando do meu lado para dormimos junto .

---------------------------------------

Tenho muitas ideias para essa história
Espero que estejam gostando e desculpe pelos erros de português.....

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora