Olá espero que gostem boa leitura..
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)
(Xian zhan)- Xian zhan. . . Xian zhan....
- eu não quero mais falar yibo eu realmente preciso ir no médico ver meu filho..
- ops nosso filho eu quero conhecê-lo.
- não!!.
- oque!? Oque vc disse!?
- vc e surdo yibo ou se faz eu disse não ele não e nosso filho ele e meu filho.
- Xian zhan!
- oque vai fazer me bater me trancar no quarto ou me estrupar para que eu me submeta a você, você fez algo que eu não queria me machucou e o pior você mentiu para mim já chega yibo.
- ...
- eu nunca te amei yibo foi apenas sexo eu ia me casar com vc forçado se lembra depois que eu descobri que vc tava mentindo não sabe o alívio que me deu, saber que nao precisava me casar com você.
-oque?
- eu não fui embora apenas por causa da mentira mais sim por eu saber que eu estava livre leve e solto se e que me entende.
Eu dizia essas palavras para yibo mas com muita dor no meu coração nada daquilo era verdade nada oque eu dizia era eu sofri muito pensando como yibo tinha mentido para mim, mas precisa afastá-lo de mim e do meu filho yibo quase me estrupou ele me machucou não poderia o controlá-lo e se ele batesse no meu filho .
- agora me de licença preciso vem meu filho.
- espera ( disse segurando meu pulso) .
- oque vc quer!?
- na verdade quero te dar uma surra depois do que vc falou mas não agora,
Eu vou te levar para vc ver seu filho vc está marcando e parece que não vai conseguir dirigir, então eu te levo e só vou sair de perto de você quando resolvemos isso.-...
-e depois Xian zhan eu e você vamos conversar sobe cada coisa que vc me falou, cada uma e se lembre oque acontece com quem me aborrece.
- Droga era para afastá-lo e não deixá-lo irritado ( pensei ) .
- agora vem.( disse puxando meu pulso e me levando para o carro) .
- aonde e o hospital e "nosso " filho está?
- calma vou ligar para lili perguntando.
- quem e lili?
Não o respondi só peguei o celular ligando para lili.
Ligação on
- oi lili poderia me informar qual o hospital o Ying está.
- sim senhor hospital.....
Ela me passou o endereço dei para yibo , yibo estava com uma cara de não muitos amigos parecia estar com ciumes da lili.
- senhor.
- sim lili.
- então o médico acabou de vim me informar que Ying está bem, que ele logo receberá Auta mais que e para ficar atento aos sinais caso desmaio e etc pois ele bateu a cabeça então caso ocorra e para vim correndo ao hospital.
- certo, muito obrigada lili estamos quase chegando.
- de nada senhor.
Ligação off
- depois também quero saber quem e lili Xian zhan..
- por que não diz logo eu quero controlar sua vida sendo seu dono e vc meu submisso.
- OQUE!?
- a yibo vc acha que me conhece mais eu cansei, cansei de você e te tentar me mandar eu já disse que vc não e meu dono.
- continua Xian zhan diga tudo que esta na sua cabecinha meu bem mais depois não diga que eu peguei passado no castigo.
- não avera castigo wang yibo.
- não! então espere e verá meu bem .
Yibo sabia me deixar com medo aquele sorriso na sua cara parecia que tinha sido possuído por algum espírito, certamente eu já tinha o deixado tão iritado que se ele colocasse suas mãos em mim só Deus para me salvar.
ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)
Muito obrigada por ter lido...
COMENTEM oque acharam de Xian zhan dissendo umas verdades para yibo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...