Olá
Boa leitura
(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤(✿ ♥‿♥)Quando yibo voltou eu ainda estava deitado na cama, tinha tentado levantar mais ainda estava com muita dor então parei de ser teimoso e continuei na cama.
- cheguei.
- não brinca pensei que era um fantasma.
- olha seu...
- seu, oque foi yibo esta estressadinho.
- melhor eu sair.
- e vai, vai indo aonde quer que seja e me deixa em paz.
- agora já chega.
Yibo se aproximou de mim com rapidez se colocando na minha frente.
- oque vai fazer yibo?
- oque acha?
- não sei mais não me surpreendo mais com você.
- vou te ajudar a tomar banho e cuidar de você.
- esta com peso na consciência do que fez yibo.
- e se for ( yibo me pegou no colo me levando para o banheiro me colocando em cima da pia)
Foi até a banheira abrindo a torneira e depois veio na minha direção abrindo o meu pijama que eu não sabia nem como tinha entrado nele.
- oque acha que vai fazer.
- de dar banho não e óbvio.
- sim, mas... Mas.. Não precisa tirar minha roupa.
- vai tomar banho de roupa Zhan.
- não né idiota eu mesmo tiro.
- ok Fassa oque quiser.
Fui tirando minha roupa mesmo com yibo na minha frente vendo cada movimento que eu fazia, não tive vergonha mesmo porque ele já conhece o meu corpo como a palma de sua mão.
- vem ( yibo me pegou no colo me colocou na banheira e começou a tirar a sua roupa)
- oque você está fazendo eu não vou tomar banho com você... Yibo. ( nesse momento ele já estava entrando na banheira atrás de mim)
- vai sim meu amor.
Sempre me esqueço como yibo e autoritário, yibo pegou a esponja e o sabão e começou a passar no meu corpo me limpado, eu poderia fazer de tudo mais eu adorava aquelas mãos passando no meu corpo.
- acho que já está bom.
- oque foi não está gostando.
- não ... Eu quero sair já está bom de banho por hoje.
Tentei me levantar para sair tinha esquecido da maldita dor.
- eu te ajudo .
- me solta yibo.
- já disse já chega Xian zhan pare de lutar.
- lutar, lutar você fez isso comigo tenho todo o direito de estar com raiva de você então me solte e pare de querer se redimir pois eu não de desculpe mesmo que você se ajoelha e pessa perdão eu te odeio yibo, nunca deveria ter tido um filho seu ( lágrimas começaram a sair pelos meus olhos yibo não se importou muito com oque eu disse me secou colocou uma roupa confortável em mim e me colocou na cama e saiu sem dizer uma palavra ) .
(^з^)-☆Chu!!(^з^)♡'・ᴗ・'♡♡'・ᴗ・'♡
Espero que tenham gostado até 💜....
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...