♥️amigo de infância ♥️

202 25 7
                                    

Oi espero que gostem

--------------------------------------------------------
( Xian zhan)
Já era de noite pensar que eu tinha que voltar para casa e encarar yibo mais uma vez estava me matando pois cada encontro nosso algo aconteceria e nunca era uma boa coisa .
Mas prefiro dessa vez chegar na hora para não tem preocupação depois ou ele usar isso contra mim , sai da empresa entrei no meu carro e fui até minha casa , chegando lá não tinha ninguém apenas a empregada .

- yibo ainda não chegou (Xian zhan)

- nao senhor .

- ok,obrigada vou subir para meu quarto , caso ele aparece o informe que já estou em casa .

- sim senhor .

Ainda bem que ele não chegou ainda , fui até meu quarto quando meu celular começo a tocar e eu atendo .

Chamada on
- Xian zhan , Xian zhan ....

- Oi , quem é?

-sou eu Matthew a quando tempo estou na cidade e queria te convidar para tomar um bebida .

- Nao acredito vc voltou, que saudades vou sim .

- eu vou te buscar .

- combinado chegue rápido .

Ligação off

Me apressei a me arrumar Matthew na cidade era uma coisa boa Matthew era meu amigo de infância crescemos juntos isso era bom .
Fui até a porta e escutei uma buzina ele tinha chegado saí da minha casa e fui direto no carro dele entrando falei .

- que saudades Matthew vamos.

- claro vamos comemorar minha volta (diz com um sorriso no rosto ) .

Com essa história do Matthew ter voltado esqueci totalmente de yibo e como ele reagiria com tudo isso mas agora eu não estava me importando muito pois eu estava feliz com meu amigo de infância aqui de novo.

( wang yibo)
Chegando em casa não tinha ninguém cade Xian zhan que não está aqui.

- aonde está xian zhan !

- senhor ele saiu .

- saiu para onde ?

- ele não disse um carro chegou e ele saiu .

- com quem ele saiu ?

- não sei dizer senhor mas parecia ser um homem .

Xian zhan você se atreve a sair com um homem sem a minha permissão você hoje está ferrado .
--------------------------------------------------------
Por favor comentem oque vcs acharam 🥰🥰

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora