❤filho!? ❤

192 20 8
                                    

Olá
"Explicação essa história e de obsessão de yibo com Xian zhan então terá sim agressão físicas falei anteriormente que yibo nunca chegaria agredir Xian zhan e sim ele não vai apenas tapas na bunda e pegar com uma certa brutualidade nele... "
Voltei espero que gostem boa leitura

ᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗᕕ( ՞ ᗜ ՞ )ᕗ

(Wang yibo)

" Xian zhan tinha um filho "
" Xian zhan se casou e teve um filho "
" alguém tocou em Xian zhan e não fui eu ".
Essas frases passavam em minha cabeça como uma oração não conseguia responder nenhuma delas, eu estava tão bravo tão puto que poderia trancar Xian zhan e dar uma boa palmadas nele até eu me cansar.

- você se casou XIAN ZHAN, QUEM FOI A PUTA QUE CASOU COM VC? XIAN ZHAN QUEM A PESSOA QUE VC TEVE UM FILHO!?

- como assim a pessoa yibo eu realmente queria explicar mais eu preciso ir para o hospital meu fi...
Ai yibo .

- aonde pensa que vai sem me responder as perguntas Xian zhan! , vc não vai a lugar nenhum não antes de me responder.

Nisso fui e tranquei a sua porta nos deixando Trento da mesma a questão era só iríamos sair daqui quando Xian zhan me disse-se com qual vagabunda ele dormiu ou melhor como ousava ter tocado em alguém que não fosse eu.

- yibo abre a porta.

- não!

- yibo abre a porra da PORTA!

- já disse que não, olha como fala comigo acho que se esqueceu da última vez que levantou seu Tom de voz.

- ok oque vc quer não tenho tempo para vc.

- quem e ela?

- ela? Quem? Do que vc está falando?

- não se Fassa de bobo , xan zhan quem e a vagabunda que vc dormiu e que teve um filho seu.

- como assim vagabunda?

- esta a defendendo? ( me afasto da porta aonde eu estava e me aproximo )

- você se apaixonou por ela, por isso que foi embora ( digo passando meu dedo por sua pele)

- você deixou ela te tocar ( digo levando minha mão até seu pescoço)

- como ousa deixar alguém te tocar que não seja eu ( digo apertando seu pescoço)

- yibo esta me machucando me sol.. ta. .

-machucando vc não respondeu nenhuma das minhas perguntas amor ( digo sussurrando em seu ouvido)

- quem foi a puta que vc comeu para ter um filho Xian zhan?

- eu posso explicar yibo apenas solte meu pescoço vamos conversar.

- conversar uma ótima ideia bebe vamos conversar.

- yibo não!!

____________________________________
(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)(๑˙❥˙๑)
Olá sentiram saudades espero que sim
Espero que gostem...

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora