♥️mudanças ♥️

235 27 1
                                    

                          Oi
Desculpem pelo erro de português espero que gostem ....

---------------------------------------------------------------

Meu noivo aquelas palavras saindo da boca dele fazia meu corpo arrepiar mas não era de paixão ou vontade mas sim de medo pois yibo estava se mostrado alguém em que eu deveria ficar longe .

- agora nos vamos conversar (yibo diz se sentando na cadeira em frente à minha mesa)

- não sei se você leu o contrato,  mas diz bem claro que daqui uma semana ou eu ou vc deverá se mudar um para casa do outro,  tipo eu me mudo ou vc se muda entende .( yibo )

- sim eu li , cada detalhe esperando que não seja nada verdade é apenas um pesadelo ( Xian zhan )

- hmm ( yibo )

- então como vai ser tipo vc se muda ou eu me mudo .(yibo )

Certamente eu não quero yibo invadindo minha privacidade quero minha casa intacta, mas claramente eu também não quero me manter preso na casa dele .

- nao sei , não é algo que eu estava pensando poderíamos morar aonde estamos e vc mente que eu estou na sua casa .(Xian zhan )

- Não! Claramente não ou vc muda ou eu mudo sem conversa ,escolhe ?

Na minha casa eu teria o livre arbitrio para ir aonde eu quiser e na casa dele eu ficaria trancando no quarto sem poder ir para lugar nenhum.

- Minha casa , você pode se mudar para minha casa .( Xian zhan)

- ótimo,  me mudarei me mande o endereço que eu estarei hoje mesmo .( yibo )

- você não disse em uma semana ( Xian zhan )

-  sim mas quero me mudar o mais antes o possível eu odeio mudança .( yibo )

- claro ..(Xian zhan )

- eu preciso ir mande o endereço é eu estarei lá antes das 19:00 ok, tchau noivo ( yibo )

Quando ele saiu do meu escritório eu consegui respirar melhor droga yibo na minha casa eu estou ferrado totalmente ferrado ele vai querer controlar cada passo que eu der no que eu fui me meter .

- Amélia (Xian zhan)

- sim senhor ( secretaria )

- mande o endereço para yibo da onde eu moro .( Xian zhan )

- sim senhor (secretaria)

Agora eu terei que suportar yibo e suas obsessão que ótimo...

------------------------------------------------------

Obrigada por ler ...

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora