❤obsessão❤ 🔞🔞

231 19 6
                                    


Olá
Pessoal espero muito que vcs gostem!!

(◉❥◉ ლ)ლ(◉❥◉ ლ)ლ(◉❥◉ ლ)

(Xian zhan)

-yibo, não!

Foram oque saíram da minha boca quando yibo me virou de costa para a mesa se colocando atrás de mim.

- yibo não e hora para isso eu realmente preciso ver meu filho . ..

- vc não vai sair daqui até me responder de quem e seu filho!

- yibo não droga ah ( yibo estava tirando minhas calças e deu um tapa na minha bunda)

- de quem e seu filho Xian zhan!?

Eu não quero falar que a yibo o filho e seu foi um milagre ele não acreditaria em mim.

- Xian zhan vou falar a última vez de quem e seu filho ( disse isso tirando suas calças e se colocando atrás de mim)

- você não vai me dizer bom bem então vamos pelo lado mal.

Yibo se colocou em mim sem ter me preparado antes aquilo ardia muito eu gritava de dor pois estava doendo muito.

- última chance bebe de quem e seu filho.

- aaaah yibo o.... Fi... Lho e-ee seu.. Aaah

- oque, oque vc disse!?

- p.por fa...vor e.esta do..endo muito tire ...o filho ...e seu por...favor ( disse meio gaguejando)

Yibo rapidamente se retirou dele Xian zhan não tinha mas forças mas suas pernas e acabou caindo no chão.

- como assim o filho e meu, isso e impossível você e homem não pode gerar uma criança.

- foi oque o.. Os me.. dicos disse que ele foi um milagre ( disse gaguejando)

- se não acredita em mim yibo Fassa exame de DNA e terá a prova que ele e realmente seu filho.

- por que não me contou espera... Xian zhan!!!
- VOCÊ FOI EMBORA CARREGANDO UM FILHO MEU E NÃO ME DISSE!

- yibo se acalme eu ia te contar eu...

- Xian zhan... Xian zhan...

ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)ʚ♡⃛ɞ(ू•ᴗ•ू❁)
Desculpem qualquer erro de português e certo vim aqui para dizer sobe yibo, yibo sim passou um pouco do limite com Xian zhan mais assim que Xian zhan pediu para yibo sair assim ele fez...
Se lembre a obsessão por Xian zhan o deixou o cego por odio...
Será que Xian zhan irá retornar para yibo ou se afastará e não deixará yibo vem seu filho (ops spoilers)
       (✿ ♥‿♥)(✿ ♥‿♥)(✿ ♥‿♥)

yizhan +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora