Espero que vocês estejam preparados para a reviravolta .
Boa leitura.
================================(Xian zhan )
Estava cansando não consegui nem prestar atenção no trabalho , estava preocupado e irritado com tudo a minha volta.
Quando cheguei em casa meu coração bateu forte por imaginar oque yibo fazeria comigo com a forma que eu agi com ele mais cedo , mas quando cheguei tive uma surpresa.
A porta estava meio aberta e tinha um carro encostado na carragem quem diabos estaria aqui, quando entrei pela porta fiz de tudo para não ser visto e nem escutado mais eu ouvi claramente quando o advogado disse.- yibo eu não posso fazer isso as cláusulas do contrato já estão registrada .( advogado)
- não me interessa eu te dei dinheiro o suficiente para fazer um novo contrato com o meu nome nele .(yibo)
-Como assim um novo contrato? eu não estava entendendo nada .(Xian zhan pensou )
- yibo você não é a pessoa em que deve se casar com Xian zhan essa pessoa morreu num assistente de carro ..
- nao me interessa se eu sou essa pessoa ou não Xian zhan e meu é essa pessoa que o pai de Xian zhan queria que os dois se casassem morreu então tire o nome dele é coloque o meu porra .
Droga eu escutei direito não é yibo que eu estava prometido a casamento era outro e ele comprou o advogado para me enganar yibo mentiu para mim .
Saindo dali sem fazer nenhum barulho peguei o meu carro e saí sem rumo .- yibo me enganou , ele comprou o advogado yibo mentiu para mim ( dizia entre as lágrimas que escorriam pelo meus olhos )
Foi um baque para mim saber disso não sei se foi muita emoção ou algo do tipo mais eu estava torto minhas vistas estavam escurencedo parei perto de um hospital deci do carro fui para a recepção para pedir ajuda mais antes que eu chegasse não vi mais nada .
Quando acordei estava em uma cama certamente me trouxeram para cá depois que eu desmaiei .- senhor eu sou seu doutor queria pergintar como é seu nome ?
- Xian zhan
- senhor Xian zhan o senhor passou por uma grande emoção recentemente?
- sim
-o senhor deveria ter mais cuidado nas condição que o senhor apresenta todo o cuidado é pouco.
- que condição que eu apresento ?
- o senhor não sabia o senhor está grávido, não sabemos como aconteceu e um milagre um homem engravidar eu primeiramente achei que estava vendo coisa mais a ultracao mostrou o bebê.
- calma está brincando eu grávido , só pode ser brincadeira como um homem pode engravidar .
- como disse e um milagre , o senhor tem algum contato para nós ligamos para informar que o senhor está no hospital ?
- não é apenas eu .
Agora mais essa ao bastava tudo que eu estava passando agora eu estou grávido, grávido de um maldito mentiroso , mais meu bebê não tem culpa do pai que tem irei cuidar dele seremos apenas eu e ele apenas .
- É queria dizer mais uma coisa senhor Xian zhan , como a gravidez do senhor e algo raro acontecer teremos que sempre estar avaliando o senhor para saber seu bem estar e da criança.
- claro mais não serei avaliado aqui .
- como disse ?
- eu vou me mudar para Nova York eu poderei ser avaliado lá e sim terei todos os cuidados comigo e meu bebê.
Eu vou fugir de yibo vou me mudar para Nova York morrarei lá e cuidarei da criança sozinha , yibo me enganou mentiu para mim eu não quero o ver nunca mais .
================================
Espero que gostem !!
Comentem esperavam que yibo tinha comprado o advogado para casar com Xian zhan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...