Mas um capítulo
Leiam as notas finais até 💜-------------------------------------------------------
Ao chegar da noite yibo veio até meu quarto o destacando passando com uma bandeija de comida e deixando em cima da mesa .- sei que você esteve estar irritado.
- você não faz ideia de como .
- você pode sair .
- posso ?
- Claro vc já ficou bastante tempo aqui espero que tenha aprendido a lição e que não aconteça mais .
- claro eu aprendi , eu aprendi que vc e obsessivo ,impulsivo e um psicopata .
- cuidado com as suas palavras Xian zhan ou você quer ficar mais tempo aqui !?
- nao obrigada eu quero realmente sair .
Me levantei e fui até a porta passando por ela não acreditava que sair do meu quarto me trazia um grande alívio estava tudo normal mais faltava uma coisa .
- yibo cadê a empregada ?
- dei folga a ela .
-o que..
Respirei fundo tentando me controlar realmente não queria voltar para o quarto ou ficar trancado lá de novo fui até o sofá sentei respirei e suspirei .
Yibo me deixou sozinho foi ate seu quarto e se trancou lá e eu realmente gostei de ficar sozinho na minha casa sem ter ele por perto .
Como já estava de noite peguei minhas coisas e fiquei assistindo um filme e acabei cochilando no sofá.(Wang yibo )
Sai do meu quarto e escutei a TV ligada fui até lá e Xian zhan estava dormindo , ele era tão lindo dormindo eu fui desliguei a TV e peguei ele no colo o levando para seu quarto e o coloquei devagar na cama .
E fiquei fazendo carrinho em sua cabeça Xian zhan era tão fofo dormindo realmente era uma perfeição. Me levantei deixei a porta aberta e fui dormir no meu quarto .
Logo de manhã escutei alguém batendo na minha porta fui até ela é abri era Xian zhan .- bom dia yibo.
- bom dia Xian zhan oque foi ?
- eu tenho que trabalhar eu preciso ir até a empresa .
-assim e você está me pedindo permissão.
- realmente eu não quero voltar a ficar trancado no meu quarto de novo.
- claro pode ir .
-obrigada .
(Xian zhan )
Era assustador tem que pedir permissão para yibo para ir trabalhar mas eu realmente não queria ficar trancado de novo , peguei minhas coisas a chave do carro e fui até a empresa as coisas estava indo bem por aqui .
- Senhor Xian zhan
- Amélia oque foi ?
-o senhor tem reunião agora .
-a e eu tinha me esquecido .
Na reunião foi tudo normal nos conseguimos assinar um novo contrato com uma grande empresa de tudo estava indo bem até que chegou a hora , a hora de ir para casa e rever yibo .
- Amélia eu estou indo para casa até segunda .
- até senhor Xian zhan tenha um bom descanso .
- para você também Amélia.
Indo na direção de casa fiquei parado na frente da porta repensando oque eu estava fazendo da minha vida , mas precisava entrar eu tinha que entrar .
Quando entrei yibo estava sentando no sofá assistindo um filme com uma pipoca na mão e refri na outra.- olá Xian zhan.
- oi yibo .
-vem e um filme novo acabei de colocar vem assistir comigo .
- claro porque não.
Nos ficamos assistindo parecendo um casal normal um lado de yibo era bom de conviver agora o outro lado era terrível quando yibo colocou sua cabeça em meu ombro meu coração acelerou será que eu estava começando a gostar de yibo ...
---------------------------------------------------------Por hoje é isso pessoal espero que gostem .
Explicação:Xian zhan vai começar a gostar de yibo , e yibo vai tentar sem mais calmo com Xian zhan pois ele o ama realmente , eu vou tentar escrever a história de yibo e porque ele é assim tão possessivo com Xian zhan .
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanficesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...