Logo depois que comemos eu levei ying para ficar com Lili .
- Lili pode ficar com ele , preciso resolver umas coisas na empresa e ver uma nova casa para morar .
- claro senhor .
Falei para ying .
- ying papa vai ir trabalhar você vai ficar com a Lili blz papa já volta .
Ele movimentou a cabeça concordando e logo peguei o carro e saí indo resolver as coisas na empresa , chegando lá me diresonei até minha antiga sala que saudades dela está do cheito que eu a deixei sentei na cadeira e tentei resolver oque tinha que ser resolvido .
Quando terminei com alguns documentos vi que já era 17:00 hrs me levantei peguei a chave e fui em um restaurante que eu gostava quando estava aqui, chegando peguei uma mesa perto do vidro , o gacor veio pegar meu pedido e logo trazendo oque eu pedi .
Claramente eu tinha me esquecido que yibo frequentava esse lugar ou melhor eu tinha me esquecido de yibo , pois assim que eu o vi passar pela porta meu coração parou na hora , droga ele tinha que vim logo hoje .( yibo no restaurante quando avistou Xian)
Yibo olhou para os lados e quando nossos olhos se encontraram vi o ódio que alastrando pelo seus olhos , eu tinha que sair daqui eu precisava sair daqui , mas não conseguia me movimentar minhas pernas não me obedeciam elas só tremiam , respirei fundo para me acalmar e pedi a conta me levantei e fui direção a porta saindo dali antes de chegar no meu carro senti uma mão forte em minha sintura me empurando , fiquei encostado no carro de costas para yibo .
- então resolveu voltar Xian zhan ? ( disse sussurando no meu ouvido)
Yibo tinha torcido meu braço para trás , e aquilo estava doendo parecia que ele queria quebra-lo.
- senhor yibo está me machuncado.
- estou te machucando zhan ( aquela voz grossa e rouca no meu ouvido ele parecia possesso)
- solta podemos conversar mais apenas solta está me machuncado.
- conversar ( pulxou meu pulso mais para cima )
- ah yibo .
- eu não quero conversar zhan você quis conversar comigo antes de partir , quero fazer outra coisa .
- não yibo aaah .
Yibo tinha me virado e colocado em suas costas me levando até seu carro , abrindo a porta e me jogando lá Trento logo dando a volta e dirigindo.
- Yibo aonde vai me levar ?
- você não faz ideia .
Yibo parecia que estava possuído por um espírito mal eu precisava sair dali fugir dele de algum cheito pois se eu não o fizesse yibo iria me matar certamente.
===============================
Espero que tenham gostado !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...