Olá meus amores voltei...
Espero que gostem !!
Boa leitura!!(♥ω♥*)(♥ω♥*)(♥ω♥*)(♥ω♥*)
Acordei de manhã com uma baita dor não conseguia me levantar da cama , me lembrava da noite passada do que yibo fez, me virei pro lado e yibo estava lá dormindo igual um anjo assim ninguém imagina o diabo que e acordado.
- yibo .... Yibo acorde ( o mechia para tentar acorda-lo)
- Humm oque foi?
- acorde vc está com a perna em cima de mim.
No momento que eu falei aquilo ele a tirou e começou a se despreguiçar se levantando.
- eu vou ver como Ying esta já volto.
Balancei minha cabeça concordando e fui tentar me levantar.
- droga ( no momento que fiquei de pé minhas pernas tremeram não me sustentando de pé e cai no chão)
- Xian Zhan tudo bem? ( yibo me olhava preocupado)
- eu pareço estar bem? Oque você acha que eu sou?
- sinceramente vc era para ser meu marido, mais vem eu te ajudo.
- não toque em mim, não se atreva .
Yibo me olhava preocupado parecia arrependido do que fez a noite passada mas eu não daria o gostinho a ele, ele quer brincar então vamos brincar eu serei o gato agora e ele o Rato só estou basta dele fazendo oque quiser comigo , yibo irá sofrer na minha mão a se vai.
- se eu não te ajudar como você vai se levantar?
- tenho mão para isso.
- ok, então se levanta .
Yibo ficou me olhando tentar levantar mais nenhuma vez consegui.
- ainda não quer ajuda?
Poderia estar sendo orgulhoso mais não ia dar o braço a torcer não mais.
- não!! Eu consigo.
Na quarta tentativa consegui levantar mais ainda não conseguia me equilibrar direito em pé no momento que fui dar o primeiro passo acabei me de desquilibrando de novo só não cai pois yibo me pegou no colo e me colocou na cama.
- você e muito teimoso
- obrigada pela parte que me toca.
- eu vou trazer se um café, Ying ainda está dormindo hoje e quarta então por suas condição eu levo ele para a escola.
- condição ( deu uma risada fraca)
- olha eu sei...
- não me interresse yibo só apenas faça oque quiser e me deixa em paz.
- claro tudo bem.
Yibo se levantou e foi desaparecendo pela porta consegui dar aquela respirada que eu não imaginava que tava segurando , mas que droga de dor e essa.
Ying apareceu do Lada da cama .- Papa o senhor esta bem.
- sim pequeno sim.
- vem garoto vou te levar para escola papa precisa descansar vamos.
Dei um beijo em Ying yibo veio se aproximando tentando me beijar virei o rosto pô lado e ele me disse algo no ouvido.
- eu já volto para cuidar de você .
Você sabe aquele momento que você queria atacar o pescoço de alguém até que essa pessoa mora sufocado era oque eu queria fazer agora mais me segurei pois Ying estava aqui e não queria que ele visse os pais entrando na porrada .
- estarei a espera ( disse num Tom sarcástico ) .
- mesmo porque para aonde vai não e msmo.
Ele já estava passando do limite .
- olha aqui.... ( fui contado)
- vamos Ying já estamos atrasado.
meu filho já estava arrumado com o uniforme escolar era o primeiro dia dele e eu não poderia estar lá para ver maldito wang yibo.
◌⑅⃝●♡⋆♡LOVE♡⋆♡●⑅⃝◌◌⑅⃝●♡⋆♡LOVE♡⋆♡●⑅⃝◌
Espero que gostem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
yizhan +18
Fanfictionesse conteudo será para maiores de +18 Dois CEO de duas grandes empresas são obrigadas a criar um virculo , pois não sabiam que tinha um contrato " um contrato de casamento " . personagem principal Xian zhan wang yibo a história é fictício que...