O amor é uma fera Shakespeareana

338 63 242
                                    

Mahara entrou em pânico por alguns segundos.

Eles tinham encontrado a mina de Richard.

O grupo rival.

Alguns daqueles homens que tinham os atacado na floresta quando ainda estavam viajando com o trem faziam parte desse grupo.

Era por isso que Richard estava nervoso. Os outros donos de minas clandestinas estavam chegando perto e, a julgar pela quantidade de homens do lado de fora, eles queriam fazer um massacre.

A oportunidade perfeita para fugir havia aparecido. Mahara poderia pegar Dinesh e desaparecer. Richard, se sobrevivesse, acharia que ela tinha morrido na invasão. Era a situação perfeita.

Mahara se apressou em acordar o irmão e vestir roupas mais quentes nele. Tirou o hobby e vestiu seu vestido mais prático, um azul claro com detalhes em prateado e usou seu sari para colocar mais duas mudas de roupa para o irmão, amarrando as pontas da peça com um nó, fazendo um saco para usar como mala improvisada.

Pegou o irmão no colo ainda meio sonolento e ajeitou um gorro na cabeça dele.

- Dinesh... - Segurou seu pequeno rosto nas mãos - Nós vamos entrar em um jogo legal com todo mundo, está me entendendo? É a sua brincadeira favorita. - Forçou um sorriso.

- Pega-pega? - Perguntou com os olhos começando a brilhar. Ele amava aquela brincadeira.

- Sim, exatamente. Estamos brincando com adultos então as regras são um pouquinho diferentes, preste atenção para não errar, está bem?

- Certo. - Ficou de pé na cama.

- Tem que ficar em silêncio o tempo todo, não saia do meu colo e por último, a regra mais importante, nunca, em hipótese alguma, abra os olhos, entendeu? Fique com os olhos fechados o tempo todo, se você abrir, perde. Você não quer perder, certo?

O brilho nos olhos de Dinesh tinha diminuído. Ele pareceu não gostar muito das regras do jogo, mas, infelizmente, elas não poderiam ser mudadas.

- Eu não quero perder. - Estendeu os braços para a irmã.

- Nós não vamos perder. - Ajeitou a mala improvisada em um braço e pegou Dinesh no colo.

Mahara se aproximou da porta e segurou a maçaneta, colou a orelha na madeira grossa para tentar identificar sinais de pessoas por ali. Barulhos de tiros eram audíveis, mas pareciam estar um pouco longe.

- Aquelas pessoas vão brincar também?

Ela paralisou.

Ficou tão imersa em fugir dali com Dinesh que havia se esquecido deles. Mahara era grata aos nobres, mas ela não poderia arriscar aquela oportunidade. Era muito perigoso ir até eles, isso diminuía drasticamente suas chances de saírem dali com vida.

Talvez os rivais de Richard os resgatem para receber dinheiro do rei também... O que estava pensando? Eles não perguntariam ou sequer acreditariam neles, já estariam mortos antes de conseguirem formular uma única frase.

O que estava fazendo? O tempo não a esperaria tomar uma decisão. Ela tinha que pegar seu irmão e sair dali antes da luta chegar ao clímax.

Mahara girou a maçaneta e saiu com a mente firme em sua decisão final.

Dinesh era sua prioridade.

Dinesh era sua prioridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Conde SequestradoOnde histórias criam vida. Descubra agora