Eterno como um floco de neve

307 61 143
                                    

- Agora eu entendo o motivo de Louise não gostar de florestas... - Comentou Cecília enquanto andava.

- Eu já escutei a história de como levaram Nathaniel de volta a Londres várias vezes, mas ainda é difícil imaginar a minha irmã vivendo em uma floresta. - Andrew passou o braço em volta dos ombros da esposa, tentando abriga-la do frio.

Com a chegada da neve na noite passada, o tempo ficou ainda mais frio. Todos acordaram cedo para irem a Harwich.

Já estavam caminhando a quatro horas. Bruce ia na frente, guiando o grupo, ele e Mahara se revezavam para levar Dinesh.

Andrew e Cecília vinham juntos, ao lado de Doug que também abraçou os ombros de Mahara para protegê-la do frio, Bruce também tentava ao máximo manter Dinesh a salvo do frio, colocando-o até mesmo dentro de sua camisa. Felizmente, a nevasca havia dado uma trégua então todos aproveitaram para caminhar mais rápido antes que ficasse impossível prosseguir.

- Louise era tão inocente e séria quando chegou. - Falou Bruce com uma voz nostálgica - Quase morreu logo no início por se meter em problemas, ela não sabia pedir ajuda então tentava resolver tudo sozinha.

- Ela pulou em um lago para me salvar, mas ela sequer sabia nadar. - Falou Doug, Mahara pôde ver um meio sorriso nos lábios dele rapidamente. A rainha da Grã-Bretanha fazia jus a sua esplêndida reputação.

- Nathaniel pulou no lago para salvá-la, quando cheguei os dois estavam discutindo sobre quem estava mais machucado. - Contou Bruce, o tom de divertimento em sua voz era nítido - Louise tinha quase se afogado e Nathaniel estava com um machucado na cabeça, ele queria levá-la nos braços, mas ela não deixou e continuou dizendo que ele estava mais ferido.

- Louise é perfeita para Nathaniel, eu não consigo imaginá-los casados com outras pessoas. - Falou Cecília com um sorriso, sentia muita falta da melhor amiga.

- É engraçado pensar que você quase se casou com ele. - Andrew apertou levemente a bochecha da esposa - O destino fez um ótimo trabalho.

Mahara ficou pensativa. Enquanto estudava sobre eles a pedido de Richard, ela ouviu alguns boatos sobre a troca dos noivados. Ela não queria parecer enxerida, mas estava realmente curiosa.

- Cecília era a noiva do rei? - Indagou tentando não demonstrar tanto interesse.

- Éramos noivos desde crianças, mas ele voltou anos depois com Louise e deixou bem claro para a minha mãe que já tinha outra noiva. - Pela expressão de Cecília, ela não guardava nenhum tipo de ressentimento.

- E eu rapidamente me apresentei para a mãe dela. - O sorriso descarado na face de Andrew mostrava o quanto ele estava orgulhoso de sua façanha - Nathaniel era noivo de Cecília, mas se casou com a minha irmã e eu me casei com a ex noiva do marido dela. É uma história e tanto, não? Ise e Nathaniel se casaram rapidamente para impedir que mais rumores e escândalos surgissem. Você compreende, não é? O quanto é perigoso difamar uma princesa...

- Até mesmo as acusações falsas de bruxaria que fizeram contra Louise desapareceram quando eles se casaram. - Falou Doug enquanto tirava os fios de cabelo do rosto chocado de Mahara.

- A rainha já foi acusada de bruxaria? - Perguntou surpresa.

- É incrível o modo que o poder pode apagar o passado. - A voz de Andrew estava um pouco amargurada - Todos que a perseguiram deveriam pedir perdão de joelhos a ela.

- O poder pode transformar várias situações, mas ele não consegue apagar as mágoas. - Disse Bruce enquanto continuava olhando para frente - Mas ele te possibilita seguir em frente.

O Conde SequestradoOnde histórias criam vida. Descubra agora