Três segundos foram necessários para Andrew e Bruce atacarem um ao outro. Doug puxou Cecília para si, protegendo-a da briga que se estendia por toda a cela.
Bruce acertou Andrew no estômago e logo recebeu um chute no peito. O Conde caiu no chão e logo o Duque estava em cima dele, deferindo socos em seu rosto, o que não durou muito. Bruce era mais forte e conseguiu rola-lo para baixo, socando-o com mais força.
Demorou cerca de três minutos para alguns homens de Richard invadirem a cela, mas para Doug e Cecília, parecia ter sido uma eternidade. Quatro homens entraram e tiraram Bruce de cima de Andrew com dificuldade. Cada um era segurado com força por dois homens enquanto ainda tentavam avançar um no outro.
- Traidor desgraçado! - Gritou Andrew. Havia um corte em sua testa e no lábio. O nariz sangrava e o rosto estava marcado pelas mãos do conde.
- Eu já lhe disse para calar a sua maldita boca.
Bruce não estava tão diferente de Andrew, mas seus machucados eram um pouco mais brandos, o que não era surpresa, ele era fisicamente mais forte que o Duque.
- Eu não me importo com a sua cabeça. - Começou a gritar o mais alto que podia, fazendo o conde se encolher pela dor de cabeça.
- Chega. - Um dos homens chutou as costas de Andrew, fazendo-o parar - Vamos levar os dois para celas separadas.
Quanto mais tempo eles passavam naquela casa, mais se surpreendiam. Ela tinha um sótão com cinco celas separadas, Andrew e Bruce foram colocados um do lado do outro. O espaçamento das grades era fino, impossibilitando-os de lutarem um com o outro.
Andrew massageou o ombro e depois levou a mão ao rosto tentando limpar o sangue que tinha escorrido até o queixo.
- Isso está parecendo a vez que Adam e Alam brigaram, Ise os colocou lado a lado, não podiam se bater e só estariam liberados para sair quando fizessem as pazes.
- Vocês tiveram uma infância divertida, eu diria.
- Infância? Ah não, isso foi no último natal.
Bruce riu e tocou sua ferida no lábio inferior. Seria difícil beijar Mahara com lábio machucado...
- Você bateu muito forte, idiota. - Andrew suspirou e se deitou de forma cansada. Fingir uma briga drenava suas forças.
- Eles tinham que acreditar. - Tocou o olho que ficaria roxo em breve - E você também não bateu fraco, estúpido.
Andrew o olhou de forma inocente.
- Eles tinham que acreditar. - Provocou-o - Eu espero que saiba o que está fazendo dessa vez. - Disse com a expressão mais séria - Cecília e Doug ficarão bravos quando descobrirem.
- Os dois ficarão mais seguros se não souberem de nada. Se algo der errado eles podem tomar alguma atitude e irão se prejudicar.
- Eu concordo, apesar de ainda não saber esse plano, mas considerando que suas ideias são sempre perigosas, eu me vejo na obrigação de privar os dois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conde Sequestrado
RomanceApós receber uma missão confidencial do rei da Grã-Bretanha, o Conde de Lewis é mandado para uma estação de trem. Mas o que ele não esperava, era encontrar uma indiana que iria inebriar os seus dias e levá-lo a um impasse entre sua vida na nobreza e...