Brunna pov.
A Michelle é interssexual? Por essa eu não esperava...
– Fala alguma coisa Bru – pediu próxima de mim.
– Desculpa, é que eu não esperava por isso – tive a leve sensação de minhas bochechas esquentarem, eu corei.
– Olha, se você não quiser mais saber de mim ou até se afastar, eu vou entender – ela parecia estar triste, mas eu não conseguia ver seu rosto por causa da venda.
– Ei... isso não me importa, ok? – peguei seu rosto com as mãos – Não me importa o que você tem no meio das pernas se você for alguém que me faz bem... – depositei um selinho em seus lábios, sentindo os mesmos um pouco salgados.
– Obrigada... posso pedir só mais uma coisa? – me deitei com o rosto dela na curva do meu pescoço, concordei em silêncio – O que a Ludmilla te fez pra você não gostar dela?
Ludmilla pov.
Eu tinha que fazer essa pergunta, queria entender.
– Não sei, a primeira impressão que tive dela não foi muito agradável – apenas concordei fraco.
– E se fosse ela aqui no meu lugar, o que você faria? – soltei essa pequena bomba em cima dela – Se não quiser responder essa, não precisa.
– Provavelmente... bateria nela – dei uma pequena risada – mas... por quê essa última pergunta?
– Curiosidade... e a Lud deixou bem claro pra ninguém ficar no quarto dela, estamos meio que quebrando uma das suas ordens – Brunna moveu os ombros demonstrando que não se importava com isso – e mais uma coisa... ela gosta de você Brunna.
Brunna pov.
Eu fiquei chocada com aquilo, mas continuei quieta.
– Sei que não parece ser verdade, mas é. Ela fala o quão linda você é, ela repara muito em você... eu diria que ela está apaixonada. – eu não me movia, estava totalmente paralisada com o que tinha acabado de ouvir.
– Mas eu não quero ela – puxei Michelle pra ficar com o rosto na mesma altura do meu – quero você! – selei nossos lábios em um beijo calmo, que foi ficando cada vez mais apresado, a língua dela explorava cada canto da minha boca.
Não paramos o beijo nem por um minuto, ela se sentou na cama e eu fiquei por cima da mesma, uma perna de cada lado de sua cintura. Eu já estava grogue com todos esses beijos, o quarto estava mais quente e mesmo assim continuamos.
– Você tem certeza Bru? – pediu com a voz abafada – Não quero machucar você.
– Eu tenho... – falei com a voz arrastada em seu ouvido.
No mesmo instante começei a rebolar em cima de seu membro, que já estava duro. Senti as mãos dela em minha cintura ajudando-me com os movimentos. Do nada ela para, me tira do seu colo... fico sem entender nada.
Quando ela volta me faz deitar na cama e fala baixo:
– Tinha que achar uma camisinha... – concordei devagar – se doer, pode falar que eu paro ok? – concordei novamente.
Eu ainda estava com a maldita venda, mas eu sabia que ela já estava com seu membro exposto.
Ela foi tirando minhas roupas devagar, como se estivesse me castigando. Eu já estava toda excitada, ótimo... mais uma calcinha que vai pro lixo. Depois de alguns poucos minutos eu já estava só de langerrie.
Ela me beijou por um tempo e quando faltou ar desceu para meu pescoço, deixou alguns beijos, chupoes e mordidas ali, em quanto isso uma de suas mãos retirava meu sutiã. Ela desceu mais, ficando com a respiração na altura dos meus mamilos, agarrou um com a boca e massageava o outro, repetiu o mesmo processo duas vezes.
Nessa hora eu já não me controlava mais, estava sendo giada pela minha exitação e sentir o pênis dela encostar nas minhas pernas não ajudava em nada.
Ela guiou uma trilha de beijos molhados por todo meu abdômen e chegou em minha intimidade.
– Só, vai devagar – falei meio tensa – é minha primeira vez...
– Eu sei... por isso quero que você não se contenha. E se estiver doendo me avise, ok? – acenti com a cabeça.
Ela retirou a última peça de roupa que me restava, deixou um beijo de leve em meu sexo e começou a massagea-lo, eu já não segurava meus gemidos.
– Mi..chelle mais... rápido – pedi e ela logo obedeceu.
– Gosta assim? Hm? – ela me pedia e eu respondia com gemidos altos, não me importando se a festa continuava do lado de fora daquele quarto.
Ela subiu novamente, pegando meus lábios em um beijo apresado, como se fosse o último de sua vida. Senti ela colocar seu membro em minha entrada e adentrar bem devagar, para eu poder me acostumar com seu tamanho e volume no momento. Ela entrou completamente em mim e ficou lá, parada, não se mexia, ela queria que eu falasse quando poderia continuar... alguns minutos se passaram e eu falei que podia.
Ela me deu um beijo lento enquanto começava a estocar e eu apenas gemia de prazer em sua boca. Não conseguia pensar em nada a não ser como aquilo era tão bom.
Em algum momento das estocadas ela encontrou meu ponto G e sem avisar começou a dar estocadas mais rápidas, sempre nesse mesmo ponto. Meu corpo começou a tremer, eu estava perto...
– Eu... vou goz..zar – senti meu líquido percorrer toda a minha entrada.
Michelle também não foi muito longe, logo senti ela amolecer em cima de mim. A faixa em meu rosto não permitia que eu olhasse o rosto dela, mas eu sentia que ela estava sorrindo.
Ela se retirou de dentro de mim mas permaneceu deitada, eu estava exausta e acabei dormindo com ela em cima de mim.
Ludmilla pov.
Isso foi MARAVILHOSO... eu ainda não acredito que fiz sexo com a Brunna. Ela é perfeita, só consigo pensar no corpo dela junto ao meu, os seus lábios no meu... eu só consigo pensar nela.
Quando percebi que sua respiração estava lenta percebi que ela havia dormido. Me levantei devagar, com medo de acorda-lá e fui em direção ao banheiro do lado de fora, a festa já tinha acabado e eu precisava tirar esse cheiro de mim. Tomei um banho quente saí apenas com minha cueca, um top e um blusão.
Eu deixei um pequeno bilhete no quarto pra Brunna, afinal ela tinha que acreditar que dormiu com a Michelle e que ela saiu cedo, depois de deixar o bilhete no lado da cama, peguei traveseiro e cuberta no armário e fui pra sala, hoje eu dormiria no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla
FanfictionLudmilla Oliveira é uma garota no estilo bad girl, é capitão do time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Brunna Gonçalves é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que...