Brunna pov.
O desfile estava sendo incrível, Patty tinha um dom para criar aquelas roupas! Peguei a Ludmilla me olhando algumas vezes, mas sempre que eu olhava de volta ela desviava o olhar.
Em um certo momento vi qua a acompanhante dela saiu quase correndo em direção ao banheiro e vi uma Ludmilla preocupada logo atrás. Eu, como sou curiosa, as segui. Cheguei perto do banheiro e ouvi cochichos, me aproximei para ouvir melhor.
– Hals... ei, tá tudo bem okay, isso é normal.
– Eu sei... mas é uma sensação horrível, esses enjoos são a única parte da gravidez que eu não gostei. – grávida? O que!?
– Já a das vontades você amou...
– Sim! Tem coisas que ficam uma delícia sabia?
– Eu vejo na sua cara quando está comendo Hals.
– Sabe... fico pensado em como vai ser depois Ludmilla. Estar grávida é maravilhoso, menos em partes como essa, mas e depois?
– Não vamos pensar nisso agora okay? Vamos apenas viver o momento.
– Você pode me levar pra casa? Acho que a noite já foi o suficiente pra mim.
– Claro vamos, mas eu terei que voltar pra cá depois...
– Tudo bem, eu posso pegar um táxi, o apartamento não é longe daqui!
– Eu levo você!
– Amor! Não é necessário, sei que você tem que ficar, eu posso muito bem ir pra casa sozinha. – amor...
– Certeza? – esperou um pouco e voltou a falar – Tudo bem então, mas eu levo você até a porta daqui e espero o táxi com você! Vamos...
Saí de lá assim que ouvi os passos das duas. Me escondi no meio de alguns convidados e as segui pra fora. Vi a Lud dando um selinho na namorada e voltando pra dentro depois que o táxi sumiu de vista.
Voltei pra dentro meio magoada por saber que a Ludmilla seria mãe junto com aquela outra. Um garçom veio em minha direção com taças de vinho, peguei uma e fui para o pátio.
– Sozinha? – um homem pediu, acenti – Posso fazer companhia?
– Por que não? – estendi o braço em sua direção – Brunna Gonçalves.
– Austin Mahone.
Conversamos por um longo tempo, ele cada vez mais próximo a mim. Eu estava me sentindo ser observada no mesmo momento em que Austin me puxou para um beijo. Me sentia desconfortável com aquilo, mas deixei acontecer.
Ludmilla pov.
Depois que a Hals foi para casa, começei a procurar pela Brunna, e a encontrei aos beijos com um concorrente meu... Austin.
Aquele cara era um depravado, totalmente sem vergonha. Sei disso porque ele já deu em cima de mim, mas depois que descobriu o que eu tenho no meio das pernas, se afastou e começou a disputar clientela comigo e eu, bom... eu não dei bola, mesmo que ele tenha roubado dois dos meus dez clientes mais fiéis. Mas a Brunna, não permito que ele se aproxime dela. Mas nós não temos nada então ela fica com quem ela quiser... até com esse idiota do Austin.
Esperei eles terminarem o beijo, que confeço que deixou-me muito triste. E quando percebi que Brunna olhava em minha direção com uma cara de "não acredito que você viu isso", chamei ela com um aceno, ela se despediu daquele homem e veio em minha direção. Fui em direção a uma sala vazia, entrando na mesma e esperando a Brunn entrar, fechei a porta para que não fossemos interrompidas.
– Ludmilla, sobre o que você viu... – começou.
– Não importa Brunna! Você faz o que quiser da sua vida e não me deve satisfação de nada. – falei meio alto.
– Mas Lud...
– Lud? Você não tem mais o direito de me chamar assim. Eu procurei por você Brunna! Eu tentei falar com você, explicar tudo, mas você não quis saber. Sumiu sem dizer nada! – despejei em cima dela.
– Mas pelo jeito isso nem importa mais não é? Você deve estar super feliz com aquela vadia! – falou me encarando e dizendo em um tom forte.
– Não chame a Halsey assim, você não a conheçe! – gritei.
– Que seja Ludmilla! Pelo que parece esse caso de adolescência só cresceu. – falou no mesmo tom que eu.
– Sim... cresceu, a Hals me ajudou muito depois que você não quis mais me ver. Ela ofereceu um ombro amigo...
– Ombro – riu sarcástica – sexo também que eu sei, afinal ela não estaria grávida atoa!
– Como você sabe? – pedi atônita – Como sabe da gravidez?
– Não interessa com eu sei!! Eu presto atenção nos detalhes, apenas isso.
– Claro que me interessa, é do meu filho e da minha mulher que você tá falando!
– Gente... o que tá acontecendo aqui? – Dayane entrou olhando pra nós duas.
– Amor, o que foi? – Júlia entrou olhando pra ela, mas logo virou o rosto pra Brunna e eu – O que houve aqui?
– Eu explico... a Brunna não aceita que eu estou feliz com a Halsey e que eu vou ser mãe! – eu estava brava, jogando tudo pra fora – Ela não aceita que eu a superei e estou seguindo a minha vida!
– Espera um pouquinho aí... eu ouvi direito? Mãe!! A Halsey tá grávida? – Dayane falou incrédula, apenas concordei tentando me acalmar.
– Parabéns Lud!! – Júlia veio em minha direção para um abraço.
– Obrigada... agora eu vou indo – falei mais calma – Tenho que ver como minha mulher e meu filho estão, – falei olhando pra Brunna pelo canto do olho, mas logo voltei a atenção pras duas mulheres a minha frente – me visitem qualquer dia... vocês sabem onde eu moro e a Hals tá com saudade de conversar com você Ju e das suas loucuras Day. – sorri pra ambas as duas, que retribuiram os sorrisos – Até... – falei já saindo, sem olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla
FanfictionLudmilla Oliveira é uma garota no estilo bad girl, é capitão do time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Brunna Gonçalves é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que...