Uma simples conversar

1.4K 110 5
                                    

Brunna pov.

Ela esperou a Patty sair e veio até mim.

– O que você quer? – pedi.

Ela não disse nada só veio em minha direção, a cada passo que ela dava pra frente, eu dava um pra trás. Até me encostar na parede.

– Vim esclarecer uma coisa... – se aproximou ainda mais, chegou perto do meu ouvido e sussurrou – no soy el monstruo que parecía ser antes. (Não sou o monstro que pareci ser mais cedo) – falou próxima, me fazendo arrepiar.

– Se seu plano era eu não entender, sinto muito porque não funcionou. – falei olhando pra ela – Soy cubana, todo lo que hables en ese idioma ... lo entenderé. (Sou cubana, tudo que você falar nessa língua... eu vou entender.)

– Hm... sabia que eu adoro cubanas?

– Pelo que eu saiba, você não pode fazer isso. – falei.

– E o que eu vou fazer? – e como se ela tivesse lido meus pensamentos, respondeu a própria pergunta – Te beijar... por quê não? – sorriu debochando.

– Porque eu namoro!! E você também – ela tá muito próxima... será que ela me ouviu?

– Quem disse que eu namoro? Eu não namoro... nunca namorei. – falou muito próxima dos meus ouvidos, porra, ela tem uma voz rouca!!

– Yo... tengo que irme (Eu... tenho que ir) – falei na minha língua verdadeira, empurrando ela pra longe.

– Nuestra conversación aún no ha terminado! (Nossa conversa não acabou ainda!) – falou brava.

– Yo sé... (Eu sei...) – falei já abrindo a porta e saindo sem olhar pra trás.

Ludmilla pov.

Droga!! Ela cortou o clima, logo agora que eu ia partir pro beijo... e como assim ela namora?! Quem eu vou ter que matar!!

Saí daquela sala disposta a descobrir quem era o imbecil, mas fui barrada pela Alexa...

– O que você quer? – pedi sem paciência.

– Eu só quero te dizer que não vou mais incomodar você... – falou, será que ela não percebeu que elas estavam falando alto o suficiente pra mim ouvir?

– Eu sei, ouvi você falando com a Brunna sobre isso. – fui direta.

– Espera... como você conhece a Bru? – droga Ludmilla, você e essa sua boca.

– A Patty me apresentou ela depois do teste – dei de ombros – eu tenho que ir Alexa – falei já saindo de perto.

Sai do colégio já que o sinal já bateu mostrando o fim do 1° dia. Fui em direção do meu carro e antes de sair liguei pra alguém que pode me ajudar a descobrir sobre a vida dessa garota.

~ligação on~

– Oi, sou eu... Ludmilla.
– Fala Unicórnio...
– Preciso de informações sobre de alguém que acabei de conhecer.
– Como é o nome dessa garota Lud?
– Como você sabe que é uma garota?
– Lud... até hoje você só me liga pra saber sobre garotas.
– Pode me ajudar?
– Só preciso do nome dela... nome completo.
– Okay... vou descobrir logo.
– Tá, seguinte Unicórnio... tenho que ir agora.
– Por quê você me chama de Unicórnio?
– Eu sei que você gosta baby...
– Brad... eu sou lésbica esqueceu.
– Eu só tava brincando, enfim, tchau Lud... e descobre o nome da garota logo!
– Sim senhor...

~ligação off~

Colegial - Brumilla Onde histórias criam vida. Descubra agora