Halsey pov.
Minha vida tá um lixo e o pior de tudo nem é isso. O pior é eu não ter o meu filho comigo, mas isso vai ser resolvido em alguns dias.
Ludmilla acha que ganhou... pra minha sorte ainda não. Pra mim desistir de pegar meu filho ela vai ter que me matar. Assim como fazia antes.
Pois é galerinha... Ludmilla matava pessoas! O cargo de advogada dela era mais pra incobrir o que ela fazia, mas pelo jeito ela parou de fazer isso e se tornou uma advogada de verdade.
Antes que me perguntem algo sobre isso, já vou dizer que não vou falar nada, apenas me aguardem...
Ludmilla pov.
Hoje o dia tá sendo bem tranquilo, é fim de semana e não tem nada pra fazer. Por esse motivo, pedi pra Brunna ligar para as meninas e dizer para virem aqui. Juliana e Emily confirmaram, Julia e Dayane disseram que não perderia por nada e Patty falou que viria acompanhada... humm... casal novo... quem será?
Fiz muita pipoca pois Enzo estava louco pra comer e como iriamos olhar um filme não recusei esse pedido.
Em um certo momento segundo do filme senti que meu filho mais quieto que o normal, quando virei para seu lado vi que o mesmo estava dormindo.
- Amor... - chamei pela Brunna - leva o Enzo pra dormir no quarto, ele vai dormir mal se continuar aqui.
- Tudo bem, já volto. - ela se levantou e pegou Enzo com cuidado pra não acorda-lo - Vai me esperar aqui? - concordei.
- Aqui é nosso quarto, não é? - dei um sorriso quando percebi ela sussurrar um "palhaça" - Agora vai... já estou com saudades.
- Eu só vou ali no outro quarto... - dei de ombros e ela saiu sorrindo.
Alguns minutos depois ela voltou, com um sorriso no rosto, eu já estava entrando no banheiro para tomar banho.
Brunna pov.
- Iria tomar banho sem mim?! - pedi fazendo cara de indignada - Estou decepcionada com você, Oliveira.
- Claro que não amor... - falou vindo em minha direção, tenha noção que ela estava apenas de roupa íntima - Vamos, eu vou dar banho em você.
- Então em estou cheirando mal? - dei um tapa em seu braço.
- Claro que não, pelo amor de Deus! - suspirou - Só estou tentando agradar a minha mulher, por um acaso você tá de TPM? - nesse momento eu fiquei um pouco preocupada. Lembrei que minha menstruação já deveria ter descido, mas nem sinal ela deu - Algum problema?
- Não... nenhum, vamos! - apontei pro banheiro - Quero tomar banho logo, estou meio cansada e preciso dormir que amanhã tenho que trabalhar.
- Okay Sra. Gonçalves - me abraçou por trás e me guiou até a banheira que já estava cheia d'água.
Depois de tomarmos um banho relaxante, com pequenas carícias e beijos, voltamos ao quarto e deitamos. Pegando no sono logo depois.
No meio da noite acordei com um barulho, mas não consegui me levantar pra ver o que era pois Ludmilla estava totalmente em cima de mim. Voltei a dormir pensando que não fosse nada importante.
Na manhã seguinte, acordei e olhei na direção do relógio... a porra! Eu tô atrazada... saí da cama quase caindo e corri pro banheiro pra me arrumar. Quando eu estava quase pronta...
- O que aconteceu? - Ludmilla perguntou baixinho com a voz rouca que eu amo.
- Acordei atrasada pro trabalho. Pode voltar a dormir... - fui até a cama e depositei um selinho rápido em seus lábios - Eu volto pro almoço.
- Que horas é agora? - pediu de olho fechado.
- 7:45 da manhã... estou 15 minutos atrazada. Até, beijos.
Saí do apartamento em direção do elevador, quando cheguei na garagem procurei meu carro e fui direto pro prédio do jornal.
- Bom dia Sra.
- Bom dia... desculpe o atraso, não dormi muito essa noite. O que temos pra hoje?
- Nada muito complicado, você só precisa revisar alguns artigos.
Ludmilla pov.
Era cedo quando a Brunna saiu, por esse motivo eu fiquei mais tempo deitada. Enzo sempre vem na minha cama quando acorda, isso é tão fofo!
Quando levantei vi que já era um pouco tarde, levantei e fui ao banheiro pra me arrumar para mais um dia. Hoje eu teria uma reunião on-line com alguns clientes e eu não posso aparecer com qualquer roupa.
Saí do quarto já pronta e fui acordar meu filho, estranho que hoje ele não foi no meu quarto...
- Filho? Posso entrar? - chamei, sem resposta - Filho?! - falei ao abri a porta e não encontra-lo.
Me deparei com um bilhete em cima de sua cama. O que tá acontecendo? Onde tá o meu filho?
"Oi Ludmilla. Sei que já vai saber que sou eu pela letra, mas isso não importa, quero mesmo que você saiba. Então... Enzo está comigo e vai ficar na minha companhia por um tempo."
Halsey... eu sabia! Conheço essa letra de longe. Como essa vadia teve a coragem de vir aqui em casa, ou melhor, que horas que ela veio aqui em casa?
Peguei meu celular no bolso e liguei pra Brunna
~ligação on~
Bru: Lud?
Eu: Oi Bru, em... você ouviu algum barulho hoje de manhã?
Bru: De madrugada sim, por quê?
Eu: Nada amor... nada.
Bru: Ludmilla? Aconteceu alguma coisa que eu deva saber?
Eu: Aconteceu... Halsey. Ela sequestrou o Enzo.
Bru: Espera... o que?!
Eu: Enzo sempre vem no nosso quarto quando acorda e hoje ele não fez isso. Quando fui no quarto dele ele também não estava e eu encontrei um bilhete com a letra dela.
Bru: Você tem certeza do que está falando Ludmilla?
Eu: Absoluta Bru... eu vou desligar. Vou ligar na delegacia e informar o que aconteceu.
Bru: Okay... me liga tá. Já estou terminando aqui, em uma hora chego em casa. Te amo.
Eu: Te amo.~ligação off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla
FanfictionLudmilla Oliveira é uma garota no estilo bad girl, é capitão do time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Brunna Gonçalves é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que...