Brunna pov.
A Ludmilla estava linda, meu Deus que mulher! Foco Brunna, foco. Mas ela estava acompanhada... não consegui reconhecer a mulher.
(Roupa que a Ludmilla e a Halsey estão usando)Pedi para que Estefânia fosse chama-lá e dizer sobre a entrevista, fiquei ajeitando alguns utensílios por estar nervosa com esse reencontro.
Ludmilla pov.
Estava com a Hals enquanto alguns fotógrafos tiravam fotos nossas quando uma mulher, diria uns 19 anos, se aproximou.
– Sra. Oliveira? – pediu chamando minha atenção.
– Sim?
– Se importaria de dar uma entrevista para o jornal? Não tomará muito do seu tempo.
– Se minha mulher puder ficar comigo ou próxima a mim...
– Sim, isso não é problema! – falou rápida.
– Amor, não é necessário... – chegou próxima do meu ouvido e cochichou – E eu estou querendo ir ao banheiro antes que o desfile comesse.
– Tudo bem... – dei um selinho nela – Te vejo lá dentro, procure nossos acentos ok? – ela concordou com a cabeça e se retirou – Onde vai ser a entrevista Srta.?
– Estefânia... por aqui Sra. – me guiou até uma mulher que estava de costas para mim – Chefe, a Sra. Oliveira está aqui para a entrevista. – assim que terminou de avisar a mulher que estava de costas, se retirou de perto de mim.
No momento que a mulher se virou pra mim eu não acreditei... não era real, não podia ser real!
– Brunna?! – pedi, ainda não acreditando que ela estava na minha frente.
– Oi Ludmilla– falou calma, era ela, ali na minha frente – venha, tenho que colocar o microfone em você.
Chegou perto de mim com um negócio pequeno na mão, provavelmente o mini microfone. Quando ela já estava próxima o suficiente ergueu as mãos e contornou meu pescoço, estremeci com o contato que tanto me fez falta.
– Brunna, eu... – tentei falar mas ela me interrompeu.
– Sra. Oliveira, podemos começar a entrevista? – pediu séria – Sei de qual assunto você quer falar, mas essa não é a hora e nem o lugar... vamos? – apontou para um lugar em frente a uma câmera, apenas acenti com a cabeça.
Brunna pov.
Não deixei ela falar, sei o que ela queria dizer, mas eu não queria ouvir.
– Sra. Oliveira, como se sente por saber que sua amiga está se saindo bem no ramo da moda?
– A Patricia sempre demonstrou que esse seria o rumo dela, sempre se vestiu bem. Eu a apoiei desde o início, incentivando-a a continuar quando ela pensava em desistir. E vendo ela hoje realizando esse sonho, não tenho outra palavra, se não... orgulhosa! – sorriu, o que me fez sorrir também.
– Agora, algumas perguntas mais pessoais, okay? – concordou – A Sra. entrou acompanhada hoje, quem seria a moça sortuda?
– Minha namorada claro. – gelei com sua resposta, mas mantive a postura – Como todos sabem, Halsey e eu começamos a namorar há um ano. – Halsey? A mesma da adolescência? – E recentemente recebi uma notícia que me assusta e alegra ao mesmo tempo.
– E por acaso o público pode saber o que é?
– Ainda não, nem meus pais sabem ainda... quem dirá o mundo – riu baixo.
– Bom... tem apenas uma agora. – avisei – Sua carreira é considerada esplêndida, mas ninguém sabe o motivo de você ter seguido esse rumo...
– Poucos sabem, eu explicarei com poucos detalhes, mas será o suficiente para que entendam... – acenei com a cabeça para faze-la continuar – Na minha adolescência aconteceu algo que eu não tive a chance de explicar. Isso acabou com o meu relacionamento... então eu começei a pensar nas pessoas com o mesmo problema que o meu. Pessoas que não tiveram a chance de dizer o seu lado.
– Essa jovem foi importante para você então? – esperei por sua resposta.
– Sim, sem ela ou esse desentendimento entre nós, eu não sei se estaria nesse ramo ou se seria tão conhecida como sou hoje.
– É isso Sra. – falei sorrindo – Aproveite o desfile! – esperei um pouco e fiz um sinal com as mãos, sua tradução era "corta". Na mesma hora Rafael terminou de filmar e fui em sua direção, mas antes de falar qualquer coisa sui puxada por uma mão.
– Brunna... nós precisamos conversar. Por favor! – falou baixo o suficiente para que só eu ouvisse.
– Depois Ludmilla, eu estou trabalhando agora. – olhei pra ela – Durante o desfile, eu vou ir ao banheiro, espere um pouco e vá também, lá a gente conversa.
– Okay. – se despediu e entrou no local, sendo fotografada por vários fotógrafos e de diversos ângulos.
Falei para meus assistentes o tipo de gravação que eu queria. Pedi que qualquer coisa que precisassem poderiam me chamar. Terminado os avisos, adentrei o lugar e vi em um canto ao lado da passarela a Ludmilla que conversava com a tal Halsey e trocavam uns selinhos de vez em quando. Confeço que aquilo me deixou com raiva, mas fazer o que? Ludmilla estava seguindo sua vida e eu a minha.
Me sentei do outro lado, em um banco que ficava quase de frente com a Ludmilla, a única coisa era que estavamos separadas pelo palco que seria onde as modelos passariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla
FanfictionLudmilla Oliveira é uma garota no estilo bad girl, é capitão do time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Brunna Gonçalves é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que...