Brunna pov.
Já tinha se passado alguns dias desde o tribunal... nunca vi a Ludmilla tão feliz, se ela conseguisse, ela iria (com toda a certeza do mundo) até a lua só pra gritar de lá que a guarda do Enzo era dela.
Eu tinha vendido minha casa, agora vocês me perguntam. Onde eu fui morar? Quem falou Ludmilla acertou. Ela me chamou pra morar com ela e Enzo, mas nos últimos dias ela e o garoto andaram meio estranhos... motivo? Não faço a mínima ideia.
Nesse momento eu estava na cozinha, preparando alguns sanduíches. Nós três iriamos com as meninas à praia, cada um era encarregado de levar alguma coisa. Patty as cadeiras e guarda-sol, DJ e Ju as bebidas, eu e a Ludmilla os lanches... e também tinha Juliana e Emily que levariam mais alguns complementos.
– Quer ajuda Bru? – Ludmilla veio e me abraçou por trás.
– Já estou terminando... mas eu agradeceria se já estivessem sendo colocados nas mochilas. – dei um rápido celinho nela e sorri.
– Então é isso que eu vou fazer, aliás... – se aproximou do meu ouvido sussurrando – Você está muito gostosa nesse biquíni. – logo senti uma ardência do lado direito da minha bunda.
– Aii Ludmilla! – me virei em sua direção e depositei um tapa no seu braço – Isso é pelo tapa que com certeza vai ficar marcado e todo mundo vai ver!
– Ouch... Brunna. – disse esfregando onde eu bati – Doeu.
– O tapa que você me deu também... – falei colocando meus braços ao redor do seu pescoço.
– Desculpa, não consegui me segurar. – disse me abraçando pela cintura – Eu posso dar um beijinho pra sarar – me olhou maliciosa.
– Você não presta, Oliveira!!
– Não... Com você por perto é bem difícil.
– Quer que eu vá embora? – pedi debochando, mas parece que a Ludmilla não percebeu.
– NÃO!! – falou desesperada – Pelo contrário amor... eu só estava brincando, eu quero você comigo... pra sempre.
– Eu sei... – sorri pra ela.
– Acho bom você esconder esse volume ai em baixo... vai que o Enzo pega você desse jeito.
Ela olhou pra baixo e vendo que sua ereção estava enorme falou:
– Viu como você me deixa sem nem ao menos me beijar? – sorriu – Eu estou aqui, totalmente dura e pronta pra você... – me beijou.
– É o efeito dos Gonçalves's... – falei no meio do beijo.
Depois que terminamos a Ludmilla foi ajudar Enzo, ele queria levar alguns brinquedos para poder brincar na areia.
Quando estava tudo pronto, fomos em direção da garagem.
Enquanto eu colocava Enzo na cadeirinha, Ludmilla ageitava a mochila com os lanches do outro lado. Quando terminamos entramos no carro e partimos para encontrar as meninas.
Ludmilla pov.
Acabamos de chegar e eu estou nervosa. Espera que eu vou explicar...
Eu combinei com as meninas (e meu filho) um pedido. Vou pedir a Brunna em casamento... e eu estou bem nervosa. Colocando o plano em pratica em 3, 2 , 1.
– Amor... vai indo com o Enzo encontrar as meninas. – falei tentando parecer calma – Eu preciso ir ao banheiro, vai ser rapidinho, te encontro lá. – dei um selinho rápido e me abaixei pra falar no ouvido do meu filho – Faz como a gente combinou, tudo bem? – ele acentiu.
Depois que me despedi, fui correndo pro lugar onde seria o pedido, era uma praia deserta. Sinceramente... não sei como ela era deserta, ela é linda.
– Cheguei!!
– Até que enfim Ludconda... você pegou o atalho? – concordei – Ótimo, vai lá se arrumar antes que aqueles dois cheguem.
Fui colocar a roupa que usaria apenas para fazer o pedido, em menos de 1 minuto eu já estava pronta.
Brunna pov.
Fiquei andando com o Enzo por um tempo, em um certo momento ele disse que estava com fome então voltamos até o carro a procura de uma barraquinha. Quando ele terminou voltamos a andar, pedi pra ele se ele sabia onde as meninas iriam estar e ele apenas concordou com a cabeça e falou para mim segui-lo.
Não sei por quanto tempo andamos, mas acabamos chegando em uma pequena trilha feita com rosas na areia.
Comecei a andar por essa trilha, esse lado da praia era deserto então por quê será que tem uma trilha aqui?
Continuei andando até avistar ao longe algumas silhuetas, todas femininas. Eu estava prestes a me virar e ir em bora mas Enzo começou a correr em direção daquelas mulheres que eu ainda não conseguia reconhecer. Eu obviamente corri atrás dele.
Quando reconheci as pessoas eu gelei. O que estava acontecendo? Pra que isso tudo?
Até que eu a vi, Ludmilla estava com outra roupa... não me lembro dela estar vestida assim quando chegamos. Fui me aproximando devagar vendo que todas me olhavam, mas só os olhos verdes me importavam.
– O que que tá acontecendo?
Nenhuma resposta, só vi a Ludmilla se ajoelhar na minha frente, não... ela não vai fazer isso... ou vai?
– Bru... – pegou minha mão quando cheguei perto dela – Sei que isso tá estranho, mas eu não aguento mais. Já faz um tempo que não consigo parar de pensar nisso. – respirou fundo, ela já estava prestes a continuar, mas eu a interrompi.
– O que tá acontecendo aqui? – pedi ainda confusa.
– Chancho... não estraga o momento e deixa a Ludconda falar! – só ai percebi a presença das garotas e do pequeno Enzo. Todas nos olhavam e algumas estavam com o celular, filmando tudo. Me calei na hora.
– Brunna Gonçalves ... – Ludmilla começou de novo – a um tempo atrás, na nossa adolescência aconteceram coisas que nos separaram. Mas isso hoje não me importa pois você está aqui... – respirou fundo novamente e continuou – Você voltou pra mim e dessa vez eu não quero correr nenhum risco. Quero você aqui comigo e com o Enzo... – sorri esperando pelas suas próximas palavras – Eu amo você mais do que você possa imaginar e eu não sei como demonstrar isso. Mas você se tornou necessária na minha vida, como se você fosse meu oxigênio. Eu não vivo sem, ninguém vive sem... – nesse momento ela levou sua outra mão para trás pegando uma caixinha, coloquei a mão na boca, isso era uma... aliança – Brunna Gonçalves Coelho, você aceita se casar comigo? – eu não estava acreditando, ela estava mesmo fazendo isso? Só reparei que eu estava quieta a tempo demais quando ela voltou a falar – E então, Bru, aceita?
– Sim... Sim, sim, sim, sim. – sorri, ela se levantou e me abraçou forte. Quando eu estava prestes a explodir de felicidade a puxei para um beijo e escutei DJ dizendo:
– Garoto, você não pode ver isso... – provavelmente dizendo isso ao Enzo.
Assim que o ar faltou, nós nos separamos mas continuamos agarradas uma a outra.
– Bru... certeza? Porque assim... você vai ficar presa a mim pra sempre.
– Eu não me importo de ser pra sempre... você é tudo que eu preciso pra viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegial - Brumilla
FanfictionLudmilla Oliveira é uma garota no estilo bad girl, é capitão do time de futsal feminino, inteligente e tem uma beleza de outro mundo. Brunna Gonçalves é uma garota simples, rica, inteligente e tem um corpo desejado por muitas. Essas duas jovens que...