Jack Sinclair
Quando chego em casa não há nenhum sinal dela. A casa estava vazia. O horário de expediente dos funcionários já tinha acabado. O carro de Ane era um Citroen C4 Lounge 2014... Acho que ela vai gostar. Assim eu espero depois da mancada que eu esqueci de ontem. Acho que era muito importante... Será que eu dei algo muito ruim? Vou descobrir isso agora...
Vou direto para meu escritório e sigo algumas instruções que Jorge me deu ao longo do caminho até em casa. Sinceramente? Estou com muito medo. Tenho um leve pressentimento de que é algo ruim...
Procuro em meu notebook o que Jorge me falou.
- Mas que merda... Onde é que ta? — bato com raiva na mesa e ligo pra ele do meu celular.
Jorge Madson
Ai ai... Nada que um chocolate quente não resolva todo o estresse do dia. Agora posso sentar no meu sofá, assistir à minha novela e...
Hello Moto...
- Que merda de celular!! Será que não posso descansar um minuto??!! — reconheço o numero sendo a do Jack. Vish, aí vem chumbo grosso.
- Sim Jack?
- Onde está as gravações? Eu não acho! — ele parecia bem nervoso.
- Escute. Vai até uma pasta que está nos seus arquivos. Ela é a única com senha.
- Ok... Espere.
- Tudo bem... — espero que coloque esse tempo na minha folha de pagamento.
- Achei... Acho que consigo dar conta...
- Não sabe não. Clica em buscar e digita a data de ontem. Irá aparecer um vídeo. Em uma barrinha no canto da tela você digita mais ou menos a hora...
Escuto um suspiro cansado do outro lado. Com toda essa pressão da mídia e do Fernando em cima dos dois. Além daquele roubo e os problemas da empresa. Se ele não se cuidar ele vai acabar enfartando...
Escuto um blanc do outro lado. Acho que é algo caindo.
- Jack! Jack! O que houve? Você está bem?
- Jorge... O que foi que eu fiz... — fudeu.
Jack Sinclair
Meu deus... Meu deus! Jack Sinclair o que foi que você fez??!!
O vídeo começava comigo andando cambaleando pelos corredores. Até aí tudo bem. Pedi pro Jorge instalar câmeras no quarto. Menos nos banheiros. Sei que é uma invasão de privacidade, mas preciso ficar de olho na Ane, mesmo vendo essas gravações pela primeira vez...
Quando me vejo observando Ane dormir, minhas memórias voltam como uma avalanche. Até derrubo o celular da minha mão.
- Jack! Jack! O que houve? Você está bem?
- Jorge... O que foi que eu fiz... — lamento. Coitada da Ane... Isso explica muita coisa. O sangue nas minhas partes íntimas. Sangue no lençol. A cara de decepção dela quando falo que não lembrava de nada... Bato com força minha cabeça na mesa. Maldito. Bastardo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...