Oi gente! Sei que prometi ler algumas histórias e comentar elas, mas ando sem tempo nenhum. Vou ler. Juro isso. Nao posso ler todos em um dia, mas aos poucos vou fazendo isso. Um super beijo.
Obs. CdC está acabando :'( Nao sei quantos caps ainda postarei. Mas esse aqui nao é o ultimo.
Jack Sinclair
Eu aparentava estar calmo para todos. Recebia as felicitações de todos da empresa. Um tapinha nas costas e muitos desejos de boa sorte.
Porém... Em minha cabeça eu estava exatamente assim:
ELES NASCERAM!
JESUS CRISTO! NASCERAM!
NÃO SEI SE VOU TER COLUNA PRA ELES FICAREM SUBINDO EM MINHAS COSTAS, MAS TUDO BEM.
NASCERAM!
Bom... Ane estava lidando bem com isso tudo. Sua vó veio como o prometido. Ela ajuda até, mas Diana fica um pouco emburrada por não poder trabalhar. Ela, depois da chegada dos bisavós dos meus filho, fica a maior parte do tempo na copa com alguém da casa. Ora tomando seu café ou conversado com Bernardo, ou qualquer pessoa que passasse.
Os meninos estavam crescendo fortes e saudáveis. Ane ficou um pouco triste por não poder alimentar eles... Não que eles passem fome, nada disso. Ela só não conseguiu produzir leito suficiente para eles. Mas fomos a um pediatra que recomendou um tipo de leite em pó.
Tentei preparar um dia e bem... Não foi das mais agradáveis.
- Você fez o que pedi? – Ane estava segurando Elliot. Esse moleque só mamava... Ane achava que seria uma garoto gordinho. Espera ele ter idade para jogar futebol, querida.
- Sim, coloquei o pó e a água. Esquentei e medi a temperatura nas costas de minha mão.
- Isso... – nesse momento Eleonora começou a chorar. – Deixa que eu pego. Dê mamadeira pra ele, ok? Vou preparar o leite dela e trocar sua fralda.
Elliot acalmava quando alguém o pegava. Mas por alguns segundos, somente.
Logo que coloco o bico da mamadeira em sua boca, ele logo começa sugar avidamente. Parecia tudo tranqüilo. AAAH mas como tava enganado.
Não tinha passado nem 10 segundos quando ele coloca tudo pra fora. Ah! E na minha cara. De novo.
- Oh senhor. Calma, não se estresse. – Ane veio correndo com Eleonora nos braços já trocada. – Ai como você está fedendo, Jack.... – ela negava com a cabeça com pesar.
- JURA? Eu nem tinha notado... – ela estala a língua de desgosto e chama Diana. Bruna vem logo atrás com um balde. – Sério isso Elliot? Você adora seu pai, não é mesmo?
- Ele não tem culpa que o leite que o pai fez é ruim... – Diana comenta baixinho enquanto pegava ele de meus braços.
- O MEU LEITE NÃO É RUIM! É Ane? – coloco minhas mãos na cintura.
Ela levanta as sobrancelhas. – Bom... Nunca experimentei... Seu leite. Mas... – ela parecia desconfortável. – Ele tem refluxo, Jack. Deve ser por isso... – ela dá de ombros.
Diana toma a mamadeira de minha mão e analisa. – Hm... Está fraco. Não colocou pó o suficiente. Tá horrível.
- Não ta horrível. – destampo a mamadeira e bebo um pouco. Quase boto tudo pra fora. Tento disfarçar, mas não passou despercebido a minha cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...