Jack estava sendo legal comigo, o que estava achando estranho. Quando ele não estava eu ficava na cozinha conversando com todos.
- Experimenta isso... – Mateus me entrega uma mini torta.
- É do que? – pergunto mordendo um pedaço. – LIMÃO!! Aaamo! – e enfio quase tudo na boca. Todo mundo ri. – Isso deveria ser proibido de ser feito... É muito bom... – digo revirando os olhos.
- Ainda falta alguma coisa... Sei que falta.
- Você é doido Mateus... – diz Maria. – Ele tem uma espécie de toc... Pra ele tudo está faltando alguma coisa.
- Não tenho toc. – diz tacando um pano na cara dela. Os dois começam a discutir. Pego um jornal do dia e começo a folhear, paro quando vejo uma foto nossa dançando.
- Nossa... – digo maravilhada.
Alguém arfa ao meu lado. – Ane!! Vocês estão lindos! – Sofia e Bruna logo ficam penduradas em meus ombros para ver a foto.
Mateus pega o jornal de minha mão e começa a ler.
- “O incrível sucesso da noite de ontem não poderia faltar à dança dos novos pombinhos. O casal Sinclair esbanja felicidade e amor produzido pelo recente casamento dos dois. Jack Sinclair é dono...” Ok, essa parte já sabemos. Vocês dançaram é? – diz colocando uma mão em sua cintura.
- Sim... – digo sorridente. – Ele é um ótimo dançarino... Tem mais tortinhas?
- Sim! Tortinhas! – grita Sofia.
[...]
Jack Sinclair
- Você viu Jack? Vocês estão lindos nessa foto... – Jorge me entrega um jornal com uma foto. Era quando estávamos dançando. Leio o que estava escrito na legenda...
- A imprensa já acredita em nosso romântico casamento. Só falta o Fernando.
- Sim patrão... Como está o casamento? – reflito um pouco. Bom? Ruim?
- Viramos amigos... Acho. – digo me levantando e indo para a janela.
- Amigos é? Nessa foto parece que são mais que isso. – diz rindo.
- Não tem que trabalhar não? Ah! Fez o que pedi?
- Sim senhor... Tudo instalado.
- Ótimo. – e ele daí da sala. Meu telefone toca. - Sim Gabriela... – atendo no viva voz.
- Uma tal de Suzana está aqui na recepção... Mando entrar?
- O que ela quer? – respondo coçando a cabeça.
- Não me falou senhor...
- Ok... Mande a entrar... – espero uns cinco minutos e Gabriela bate na porta.
- Entra!
- Olá Jack! – Suzana entra com toda sua elegância...
- Olá... Como vai? Sente-se. – digo apontando para a cadeira em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...