Capitulo 8 - Volta para casa

99.8K 7.4K 253
                                    

            Oh meu deus... Como queria continuar. Mas não posso me envolver muito... Isso é falso, um contrato, nada real. Adoro sua casa, seus funcionários que já considero grandes amigos e tem o Jack... Quanto mais tento ser uma esposa exemplar para seus amigos mais eu me entrego pra ele. Sim... Acho que estou amando meu marido de mentira. Não sei o que fazer quando terminar tudo isso...

            Termino meu banho e descido dormir. Não tenho cara pra ir até lá depois do que quase Jack e eu iríamos fazer. Além de que estávamos sendo assistidos.

Deito pensando na vida e logo durmo.

            [...]

            No meio da noite sinto alguém me puxar. Jack. Me abraça e durmo em seus braços. Isso é tão bom... Continuo a fingir que durmo enquanto sinto ele fazer um cafuné gostoso em minha cabeça. Suspiro.

            - O que vou fazer com você Ane... – escuto. Ele me beija a testa e logo deita. Escuto sua respiração ficar ritmada e também durmo.

            [...]

            - Eu não agüento mais!! -  exclamo. – Não posso fazer absolutamente nada! Não posso varrer a casa... Lavar minhas roupas... Cozinhar...

            - E isso não é bom? – Jack me olha por cima do seu jornal.

            - Não! Claro que não! Estou vegetando aqui nessa casa...

            - Você pode fazer muitas coisas Ane... Tem a piscina, o jardim, a academia....

            - Eu falo em questão de fazer algo e não para se divertir...

            - Não estou te entendendo... – diz com a testa franzida.

            - Eu trabalhava antes de aparecer você... Tinha um emprego, tinha alguma função, algo de útil entende?

            - Acho que sim... Você está entediada?

            - EXATAMENTE! – grito.

            - Bom... A Gabriela pegou licença maternidade... Fique no lugar dela... – diz fechando o jornal.

            - Ooh! Sério?! – digo animada.

            - Sim... – diz dando de ombros. – Segunda você vai comigo pra empresa e ela vai te ensinar algumas coisas.

            - Eu já trabalhei de secretária Jack...

            - Bom. – diz indo pra fora.

            - E Jack.

            - Sim... – ele se vira.

            - Obrigada... – digo sorrindo.

            - Tá...

            [...]

            Amanhã é o aniversário de casamento dos meus avos... Eu tenho que ir lá pelo menos. Como é domingo acho que Jack não irá se importar muito... Eu estava na biblioteca olhando alguns livros enquanto Jack não chegava. Ele sempre vem trabalhar aqui. Avisto os livros do leilão e sorrio.

Contrato de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora