Acordo acabada. Como tinha previsto, não consegui dormir de cara, logo que Jack saiu do quarto. Fiquei hoooooras me revirando na cama. Nessa imeeensa cama com o delicioso cheiro de Jack impregnado nos travesseiros e nos lençóis e no quarto e em mim...
DROGA!
Pare de pensar nele.
PARE DE PENSAR NELE E NAQUELE CORPO ABSURDAMENTE QUENTE!
Ok! Não é tão simples assim. Admito isso...
Tomo um banho super rápido e vou ver se Emily estava melhor. Bato na porta e ela não estava lá.
Desço até a copa onde geralmente era servido o café. Bom... Isso mudou desde que eu fui embora. Jack quis ficar um pouco perto dos seus funcionários pelo menos na hora do café.
Ando pela casa e escuto risadas. Fico curiosa e sigo o som.
Na divisão entre a sala e copa, fico observando a cena em minha frente.
Jack brincava com a comida para fazer Emily rir. Parecia desenhar em seu prato com as coisas que estavam no prato.
- Essa aqui parece a Bruna! – gritou a Emily e todos riram.
Estavam na sala ela, Jack, Bruna, Sofia, Bernardo e Mateus.
Estavam felizes e gostei muito de saber disso.
Sorrio.
Jack me vê ainda com um sorriso no rosto.
- Olha quem acordou! – diz ele animado. – Venha se sentar com a gente!
- Vem mãe!
- Estou indo... – me encaminho ao meu lugar. – Bom dia gente...
- Bom Dia... – dizem todos ao mesmo tempo.
- Papai estava fazendo nossos rostos no prato...
- Aé? E como foi o meu? – não podia deixar de perguntar.
- Papai disse que ele não conseguiria fazer algo que chegasse aos seus pés... – sorri ela. – Eu não sei o que significa isso, mas não insisti muito...
Olho pra ele tentando desvendar sua expressão. Ele estava concentrado no prato. Um silêncio mortal se formou. Sabe aquele friozinho que dá na barriga? Estava sentindo isso.
Ele pigarreia. – Bom... Você deve comer bem mocinha. Tem que estar forte para melhorar e poder continuar indo pra escola.
- Eu sei papai. Por isso chamei algumas amigas minhas pra virem aqui em casa hoje. Elas disseram que querem conhecer a mamãe. As mamães delas também vão vir tomar café com a mamãe...
Sorrio. – Nossa... Nem eu estava sabendo desse maravilhoso convite. Podemos montar um piquenique nos fundos. Mateus e as meninas poderão ajudar, não é mesmo?
- Claro! Posso preparar algumas guloseimas e sucos. Até alguns salgados... – diz um Mateus muito eufórico.
- Podemos procurar uma cesta... – diz Bruna.
- E achar uma toalha vermelha xadrez pra colocar no chão. – termina Sofia.
- Viu só! Tudo resolvido.
- E o papai? Não vai participar?
Todos olhamos Jack. – Acho que não vai dar pequena. – se desculpa ele. – Papai tem muito trabalho com o tio Jorge e além do mais, só vou ser eu de menino no piquenique de vocês... – sorri ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Chick-LitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...