Olá pessoas! Bom... Por livre e espontânea pressão eu venho postar aqui mais um capítulo. Não é um ferrero, mas dá pro gasto. Espero que gostem! ;* Beijinhos
Izzy
Jornais
"... fontes indicam que Ane Sinclair, esposa do empresário Jack Sinclair esteja internada com uma forte concussão na cabeça..."
"O que realmente aconteceu com Ane Sinclair? Ela sofreu alguma violência domestica?"
Televisão
"Minhas fontes acabaram de informar que Ane Sinclair está internada em um hospital particular da cidade, não se sabe em qual, mas seu estado pode ser grave..."
" — Senhor Sinclair! Senhor Sinclair! Nos conte o que realmente aconteceu naquela noite?
- O quarto estava um pouco escuro, ela tropeçou em uma cadeira e caiu...
- Você bateu nela?
- Olha aqui! Se vocês acham por um mísero segundo que bati em minha esposa vocês estão realmente enganados! Ane é MINHA esposa, nunca bati e nunca vou relar um dedo nela que não seja de modo carinhoso. Ao invés de focarem no que aconteceu com ela, vocês deveriam estar preocupados com o aquecimento global, pobreza e a fome! Se me derem licença, tenho uma esposa para cuidar...
- É, pelo visto ele ficou um bocado bravo pelas acusações injustas... Todos podem ver que Jack Sinclair é um bom homem... E agora vamos para os esportes..."
Revistas
"O milionário Jack Sinclair está muito preocupado com a nossa queridinha Ane Sinclair. Ela que conquistou o coração do empresário está em um hospital internada. Não sabemos o que aconteceu, mas pela cara dele na foto abaixo pode notar que o estado dela não é dos melhores..."
<3
Jack Sinclair
- Você tem que descansar Ane... — ela estava louca para sentar, mas não deixava.
- Jack... Eu estou bem... Foi só eu vomitar toooodo aquele álcool que bebi e tomar uns remédios para dor de cabeça. Estou novinha em folha... — diz animada.
- Não... O doutor disse que você não sairá dessa cama até hoje de noite, então trate de se comportar...
- Af que saco você ein... — diz emburrada. Ela mal sabe o quanto preocupado eu fiquei. Quase matei uns. Liguei para seus avós virem visitá-la, pro Jorge, até pro Fernando eu liguei... Pra você ver meu estado de demência... Mas Ane era meu objetivo. É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Chick-LitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...