Ai gente, agora que eu fui ver a burrada que eu fiz. No cap 38, Nicolas encontra uma foto, lembram-se? No verso ele encontra uma dedicatória com a assinatura da Suzana. Quero me desculpar. Era pra ser a Sandra, mãe da Emily. Acho que foi por isso que ficou um pouco confuso. Acho que deu pra entender que foi meio que uma vingança... DESCUlPEM-ME!
Meu estresse? Estava no LIMITE! Por quê?
' Deixa eu pegar minha pequena listinha mental...
1º. Jack aparece do nada na minha casa...
2º. Minha porta da frente está quebrada...
3º. Jack tentou consertar... DURANTE UMA HORA!
4º. Ele não conseguiu consertar... O que foi ótimo...
5º. Minha consulta era a uma hora atrás... Ou seja... Estou MUITO atrasada.
6º. Estou com muita vontade de comer pastel de bacon com presunto e queijo com um suco de melancia...
7º. O cara que Jack chamou para arrumar a porta demorou certa de meia hora pra chegar e mais uns 15 minutos pra arrumar...
8º. Minha consulta foi adiada para amanhã...
9º. Acho que já tenho motivos SUFICIENTES para ficar muito estressada e com uma baita dor de cabeça.
Eu tinha certeza que ele sentia meu olhar perfurar sua cabeça... Se meu olhar fosse um laser ele, definitivamente, não estaria mais em pé...
- Ok, obrigado... – ele paga o carinha e fecha a porta.
Ele parecia bem envergonhado.
- Obrigada... – sorrio. – Adorei ir a minha consulta...
Ele desaba no sofá a minha frente. – Desculpa...
- Acho que já me pediu isso... E lembra o que respondi?
- Lembro vagamente de você me mandar tomar em algum lugar...
- Exato...
- Eu sinto muito ok? E a culpa é sua por eu quebrar sua porta!
- MINHA CULPA?! Não me lembro de bancar o king Kong na frente da minha casa e arrebentar a porta!
- Você deveria ter aberto a porta quando lhe pedi! – agora estávamos um na frente do outro gritando feito loucos.
- Se a porta estava TRANCADA era porque não queria ser incomodado não é mesmo?
- Eu disse que queria falar com você de maneira civilizada...
- E você se comportou como um neandertal... – digo indo pra cozinha.
- Onde pensa que vai?? Não terminamos nossa conversa! – diz me seguindo.
- Ah não? – perguntei com inocência. – Achei que tinha ganhado... – dou de ombros.
- Volte já aqui!
- To com fome! – grito. Tudo ficou um silêncio e me viro. Dou de cara com seu peito.
- MEU DEUS! Vai se... Ai... Que susto... – meu coração estava aos pulos. Não sei se era pelo susto ou da sua presença.
- Desculpe.
Ficamos nos olhando por um tempo. Até que ele quebra o contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Chick-LitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...