Capitulo 17.1 - Bônus!

84K 6.8K 310
                                    

Olá! Como prometido, a cena da primeira vez deles. Com toda essa pressão de uma cena legal para vocês eu não sei se ficou realmente boa para vocês leitoras vorazes, além de ser uma cena pequena. Bom... Aqui vai.

Izzy

 

            - Tem certeza? – respiro fundo.

            - Absoluta... – e solta minhas mãos. Termino de tirar sua gravata e começo a desabotoar sua camisa enquanto ele retira minha camisola. Sinto ser carregada até a cama.

             Quando sinto a cama tento logo retirar o resto de suas roupas enquanto ele fazia o mesmo. Minha boca é invadida pela dele. Sinto o gosto do álcool, mas não ligo.

            Ele me levanta levemente para poder me depositar sobre os travesseiros. E é claro... Ele sendo meu cobertor. Todo meu corpo estava em contato com o dele. Muita pele sobre pele. Muito Jack. E parecia não ser o suficiente. Precisava de mais, mas não sei o que era.

            Sinto arrepios pelo corpo quando ele começa a depositar pequenos beijos em meu pescoço. Me seguro para não ficar gemendo como uma vaca, mas não consigo. Era bom demais.

            Do pescoço ele vai fazendo pequenas trilhas até chegar nos meus... Oh senhor! Mecanicamente prendo minhas pernas ao redor de sua cintura, além de segurar sua cabeça.

            - Jack... – falo implorando.

            - Você não está pronta ainda... – diz descendo.

            - Oh não! – fecho minhas pernas. – Não... Por favor... – minha cara deve estar realmente igual a um mega tomate vermelho.

            - Certeza? – diz me olhando de baixo.

            - Outro dia...

            - Hmmmm...  – me olha maliciosamente. – Vou cobrar...

            - Tudo bem... - sem querer olho para seu... – Ai meu deus Jack!

            - O que foi? – diz me encarando.

            - Eu não sei se... Não podemos ir... – ele fica sem entender por alguns instantes antes da ficha cair. Ele solta uma risada rouca.

            - Vai caber sim Ane... Não se preocupe...

            - Eu não sei não viu... – falo insegura

            - Hey... – ele segura meu rosto para ficarmos face a face. – Confie em mim.

            - Será que não poderíamos ir em partes?

            - hahahaha isso eu não posso ajudar...

            - Ok... – ai senhor.

            - Olhe para mim... – fixo em seus olhos enquanto entrava em mim. Tento fechar minhas pernas pela dor, mas logo passa. Ele fecha seus olhos por alguns instantes antes de começar a se movimentar. Ele começou lentamente, fazendo com que meu corpo se ajustasse com o seu.

            Sussurros foram trocados. Gemidos. Suor. Até que tudo se acalma.

            - Te machuquei?

            Reflito. Só por alguns milésimos, mas foi bom. – Não...

            - Então quer dizer que posso fazer isso? – ele acaricia minha pele novamente, fazendo com que me arrepiasse dos pés a cabeça.

            - Mas acabamos de...

            - Não gostou? – me observa atentamente.

            - Eu não disse isso... – olho para os lados.    

            - hmm... Interessante. Já teve o suficiente de mim?

            O encaro. Sem querer mordo meu lábio inferior e ele acompanha com o olhar. – Nunca terei você o suficiente...

            Falar isso foi como ativar uma bomba. Num piscar de olhos eu já estava ofegante e sussurrando seu nome baixinho.

 

Contrato de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora