Oi! Desculpem! Fui tentar postar ontem, mas eu nao sei o que aconteceu com o Wattpad. Pareceu estar fora...
- O que foi?
Digo preocupada quando Jack saia apressado pra rua.
- É a Emily, está no hospital internada. Jorge não quis aprofundar mais no assunto e por isso preciso voltar agora pra lá.
- Não! Espera! Vou com você...
Ele estanca de imediato.
- Só me deixa pegar algumas coisas... Juro que é rápido!
Corro até meu quarto e pego a primeira bolsa que vejo. Soco tudo que preciso... Algumas roupas e minha escova de dentes.
Saio correndo, tranco a porta e assim, corremos em direção até o hospital onde está a Emily.
A cidade onde eu ficava estava a uma hora de distancia da casa do Jack.
Com a pressa e o desespero de chegar lá o mais rápido possível, ele conseguiu fazer o percurso em 40 min.
Praticamente pari ali dentro do carro.
Tinha certeza que estava meio verde quando fui correndo em direção á recepção saber onde ela estava. Jack foi em direção ao Jorge e as meninas.
Estava longe para ouvir o que eles falavam e parecia que Jorge estava tentando acalmar os nervos do chefe.
- Ela está no terceiro andar senhora... Na ala pediátrica. É só subir...
- Eu sei onde é.
Já estava me encaminhando em direção ao Jack para subirmos pelo elevador.
- Espere! O que a senhora é dela?
- Mãe.
Ela se assusta. Quase mandei ela se catar.
- Anda Jack. Ela está lá em cima. Olá Jorge...
Sorrio rapidamente para Jorge e puxo Jack para o elevador.
- Está tudo bem...
- Como ela fica doente de uma hora para outra?
Ele parecia confuso.
- Jack... – tento acalmá-lo. – Ela é uma criança ainda. Ela passa por essas fases de contrair alguma virose pro corpo criar anticorpos e...
- E como ninguém me avisou? – diz estressado. – Era só pegar a merda do telefone e discar...
- EI! – berro. A senhora que estava junto conosco no elevador me olha feio. – Calado ouviu? Calado! – sussurro.
A porta se abre e a senhorinha sai praticamente correndo. Reviro os olhos e caminho para outra recepção. Jack estava ao meu encalço e isso me deixava nervosa.
- Olá. Poderia me informar onde é o quarto de minha filha?
- O nome dela?
- Emily James Sinclair...
A moça digita algumas coisas no seu computador.
- Quarto 302. O médico responsável está lá agora.
- Obrigada.
Arrasto um Jack emburrado até lá.
Bato antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...