Acompanho ele até sua sala calada. Como sempre ele ia na frente e eu atrás. Engraçado isso não...
Ele entra e vai direto à sua mesa. Fecho a porta e o encaro, e para minha surpresa ele estava fazendo o mesmo.
- O que foi? – pergunto desconfortável.
- Você conseguiu resolver um problema de semanas em alguns minutos... – diz apertando suas mãos.
- E isso é bom ou ruim?
- Bom... – diz com a cabeça deitada de um lado. Parecia que eu era um animal exótico e ele estava me estudando.
- Pare de me olhar assim... – digo irritada.
- Assim como? – diz com sua cara de tédio. Ridículo.
- Como se tivesse me estudando...
- Sério? – diz irônico.
- Af... Posso voltar ao meu serviço? – digo com minhas mãos na cintura.
- Claro... – diz apontando para a porta.
<3
Depois de arrumar tudo e organizar chega a minha hora de almoço. Vou até a lanchonete do prédio sozinha, já que Jack está em mais uma reunião e pediu para eu ir almoçar sem ele.
Lá eu conheço algumas pessoas, a maioria secretárias de outros andares. Todas muito simpáticas... Bom, a maioria. Já algumas são daquelas que se acham a rainha do pedaço, a última bolachinha do pacote...
E pela glória do destino eu trombo com uma.
- Ai meu deus, desculpa...
- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA BLUSA!! – percebo que meu café não estava mais na minha mão.
- Oh! Ai... Eu...
- Quem é você? É a nova estagiária? Só podia ser... Sua inútil! – podia jurar que vi o Jack atrás dela... – Sua burra! Qual é o seu nome? Vou agora mesmo reclamar para a Rose... – quem é essa Rose?
- Bom... Meu nome é Ane James Sinclair... – sorrio.
- Hahahahahahaha COITADA!!! Acha que me engana...
- Ela não está enganada...
JAAAACK!! – grito mentalmente.
Ela gira seu corpo até ficar frente a frente com ele.
- Eu sugiro que arrume suas coisas.
- Mas...
- Não precisa fazer isso Jack... – digo segurando um de seus braços.
Ele me dá um de seus olhares mortais e fico calada.
Enquanto ele dava um corretivo nela observava como não tinha mais ninguém ali. Só nós três. Que sinistro.
- Ótimo. Agora se me der licença... – ele pega um de meus braços e me arrasta até o elevador.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
ChickLitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...