Oie Gente! Bom, as minhas postagens estão demorando um pouco por causa dos contos que estou fazendo. Ele são referentes aos casais da história Alugando um Amor e Contrato de Casamento. O primeiro é de Lúcia e Daniel, e o segundo do Nicolas e Patrícia. Estou fazendo eles por muitos pedirem. Vai ser tipo um bônus das histórias e ficaria muito feliz se vocês lerem!
Um super beijo.
P.S. Vou postar os caps um dia sim e um não.
Beijos!
Izzy
Ane James
- Alô?
- Ane! É o Jorge... Vou ser bem rápido. Jack acabou de ver a sua propaganda. – Ele falava rápido, sem pausas. - E me parece estar bem abalado... Bom, vou lá ver o que está acontecendo. Estou preocupado. Até mais! – e desliga.
Fico olhando o celular por algum tempo. Eita pega... Meu coração vai a mil. O que ele pensou quando me viu? Será que ele percebeu que ESTOU realmente grávida?
Mas essas respostas não são mais importantes. Sou agora independente. Não preciso me preocupar com ele agora.
Suspiro.
Mas quem eu estou querendo enganar... É lógico que penso ainda nele... Todos os dias...
Olho no relógio da cozinha, está quase na hora da Emily me chamar no Skype.
Sento no sofá e coloco meu notbook em meu colo. Percebo que não consigo fazer mais isso. Minha barriga me atrapalha. Amanhã tenho outra consulta. Exames do pré-nata. Vou fazer um ultrassom para ver se está tudo certinho com meu bebê.
No canto inferior direito da minha tela apareceu que a Emily estava online, não demorou para ela solicitar uma chamada em vídeo.
Jack Sinclair
- Lembra do que combinamos...
- Sim, pai... – ela revira os olhos.
Vejo ela clicar rapidamente para pedir uma chamada para Ane. Aparece uma foto sorridente dela, muito mais nova que atualmente. Provavelmente antes do acidente que levou seus pais.
- Oi mãe! – Emily sorri para a tela. Estava em um canto onde Ane não poderia me ver, mas eu podia escutá-la.
- Oi filha! Como está?
- Bem! Vi você na TV hoje! Estava tão linda! Adorei sua barriga de mentirinha... Quando você voltar quero emprestada...
Ela demora pra responder um pouquinho.
- Obrigada filha... – sua voz estava embargada pelo choro. – Eu...
- Como foi fazer a propaganda?
- Foi... Bem legal. Conheci pessoas incríveis... Fiz até uma amiga. Patrícia. É a que fez a propaganda com o tio Nicolas...
- Que legal. Você e tio Nicolas estão juntos? – a pergunta até me surpreende.
- Oh! Não! Claro que não! – ela solta uma risada. – Somos amigos. Somente.
- Você gosta do papai ainda? – a pergunta fica no ar.
Prendo a respiração. Escuto seu fungar.
- A cada segundo de minha vida... – ela parecia limpar as lágrimas. Ela solta um riso forçado. – Bom... Mas nem tudo na vida é perfeito, hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Chick-LitPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...