Eram quase 8:45 da noite. Estava terminando minha maquiagem. Coloquei um vestido colado preto que ia até o meio da coxa, um salto fechado preto também, faço um coque de lado e um preto esfumado nos olhos com um batom leve e claro. Coloco um brinco de pérolas que não sabia que tinha e pego uma bolsa de mão, preta também.
Desço as escadas e encontro Jack no final dela.
- Maravilhosa... – elogia.
Faço uma reverência. – Obrigada... – chego até ele e dou-lhe um leve beijo em seus lábios.
- Vamos?
- Com certeza. Estou com fome...
- Então vou pedir para o Bernardo acelerar porque um boi eu sei que você vai comer sozinha.
- Ridículo! – dou uma cotovelada nele enquanto ria.
<3
- Meu deus Jack... – penduro em seu braço enquanto caminhamos pelo tapete de um restaurante chiquérrimo, muito bonito externo e internamente.
- O que foi? – diz preocupado.
- Você vai deixar um rim só pra poder sentar em uma cadeiras dessas...
- Hahaha. Eu gosto daqui. E aliás, tem alguns fotógrafos aqui, vamos mostrar que estamos nos amando...
- Oh! Adoro meu momento atriz... – sorrio pra ele.
- Deveria ganhar o Oscar...
- Obrigada senhor...
- Senhor e senhora Sinclair! Aqui! Olhem aqui! – um fotógrafo nos grita.
- Ali Ane... – ele me vira e sorrimos para as câmeras.
- Aqui! – nos viramos pra outra direção.
- Vamos... – ele me guia para o interior do prédio. Somos guiados por um senhor muito reservado. Jack puxa minha cadeira para eu poder sentar.
- Quem vê pensa que faz isso todos os dias... – sorrio de lado.
- Claro que faço...
- Aham... Com certeza.
- O que irão pedir?
- O que me sugere?
- Os pratos do dia são... – e fala um monte de nome que não ouso repetir... Jack escolhe dois pratos e vinho branco para acompanhar.
- Não faço a mínima ideia do que tenha nesses pratos... – digo apoiando os cotovelos na mesa e meu queixo nas mãos.
- Pra mim eu pedi algo com atum e pra você um prato que vai camarão e uma salada...
- Hmm...
Conversamos sobre coisas banais e sem importância. Comemos nossos pratos que vem uma michuba de comida, mas que você paga milhões... E é claro, bebemos nosso vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento
Literatura FemininaPLÁGIO É CRIME! Ane perdeu seus pais com 16 anos e foi morar com seus avós maternos. Seu avô possuía uma oficina muito simples e sua vó tinha um pequeno salão de corte de cabelo no quintal da casa. Depois de dois anos aparece um carro na oficina, m...