Capítulo 46 - Gêmeos!

92.4K 6.5K 181
                                    

Olá! Como podem ver, troquei a capa de CdC. Acho que essa ficou bem melhor... 

Pra quem já leu Alugando um Amor, minha outra história, eu estou postando um conto da Lúcia e Daniel, e já estou postando alguns caps. 

Espero que gostem e comentem aí o que acharam da capa e do cap!

Izzy 

- Parabéns! – repete o médico. Ele se levanta e me entrega alguns papéis para limpar minha barriga. – Vou deixar vocês a sós um pouco. Devem estar um pouco chocados com a notícia!

Ele sai e eu não conseguia encarar Jack. O que ele estaria pensando?

Pigarreio.

- Entao... – começo insegura. – Acho que ninguém ganhou.

De repente escuto uma gargalhada feliz ao meu lado. Levanto a cabeça assustada e me deparo com um Jack explodindo de felicidade.

- Gêmeos Ane! – ele me abraça. Ainda estava muito chocada. Na realidade muito espantada ainda. Dores de cabeça multiplicados por 2!!

- Sim... – sorrio incerta.

- Oh meu deus... Emily vai adorar a notícia!

- Você... Está feliz? – a pergunta pareceu bem estúpida, mas tive de perguntar. Precisava ter certeza que ele não iria explodir de raiva e descontar em mim.

- Feliz?? – grita ele. – Estou mais que isso... Eu não acho que uma palavra pode me descrever o que estou sentindo nesse momento...

- Que deus me ajude... – digo me levantando.

- Vem... Você parece estar cansada.

Estava pasma ainda. Mas ver a felicidade estampada na cara dele me deixou com uma sensação estranha. Era como se a felicidade dele passasse para mim. É claro, estava contente com a notícia, mas mesmo assim. Dois de uma só vez! Definitivamente a fábrica irá parar de funcionar!

Ele me envolve meus ombros e juntos saímos do hospital. Quando caminhávamos para a saída, notamos uma multidão amontoados na entrada. Jack fica tenso logo. E eu percebo que é a mídia em nossos calcanhares.

- Lá vem eles! – grita um.

Abrimos as portas e tentávamos sair desse amontoado de gente.

- Já sabem o que é?

- Por que fez aquela propaganda, senhora Sinclair?

- Qual o motivo de estarem tão afastados ultimamente?

- Jack, dê o que eles querem... – sussurro.

- Tem certeza? – sussurra de volta.

Aceno com a cabeça.

- Oi... Bom, posso dizer que hoje foi um dos dias mais felizes de minha vida. Ane vai ter gêmeos...

Pronto! Bum!! Literalmente! A imprensa explodiu com mais perguntas e fiamos sufocados com tantas. Tentamos responder o máximo que pudemos.

Enfim, Jack percebe meu desconforto e se despede dos enxeridos.

- Adoramos compartilhar essa notícia com vocês, mas Ane precisa descansar. Foi uma notícia muito importante e assustadora ao mesmo tempo. – houve algumas risadas. Jack parecia relaxado enquanto falava para uma câmera. – Bom... Emily, papai e a mamãe te amam. Você vai ter dois irmãozinhos!

Com isso saímos sorridentes em direção ao seu carro. Dou um pequeno tchau com a mão e disparamos em direção a minha casa.

[...]

Contrato de CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora