Três meses depois
Madara retornou ao banco dois meses depois de ter infartado, e após Sasuke garantir que ele estava bem o suficiente para isso, sem correr o risco de lhe acontecer alguma coisa pior. Durante esse tempo ele aprendeu a ter uma rotina mais tranquila, sem o peso de grandes cobranças e adaptando exercícios e uma alimentação melhor a toda sua vida, com naturalidade.
Quando retornou ao banco, Kaoru garantiu que ele nunca mais almoçasse ali comendo qualquer coisa e insistindo em pedir comida para fazê-lo enquanto trabalhava, e apesar de no começo ainda manter alguma resistência, ele conseguiu mudar. Parecia muito fácil dizendo assim, mas Madara tinha aprendido muito com o infarto, e sabia que não poderia levar a mesma vida depois de tudo.
Além disso, quando percebeu como Sasuke parecia mais feliz e, ao retornar ao banco, viu Kaoru pelos corredores conversando com as pessoas e usando um vestido que evidenciava a ponta de sua barriga que estava começando a despontar no quarto mês, ele entendeu que não só precisava, mas que queria estar ali.
Com as pessoas que amava, sendo feliz ao lado delas. Então tudo fluiu um pouco mais fácil depois dessas constatações, porque elas foram como uma resposta visual a tudo que ele não conseguia ver até aquele momento. E quando pode finalmente visualizar os resultados disso, percebeu que ficaria tudo bem.
Que estava tudo bem em deixar a vida seguir seu curso. Porque viver era assim mesmo.
E como um bom provocador que era ele não pode deixar de colocar um ponto final definitivo na tal história que circundava pelos corredores do banco sobre a piadinha causada pela secretária. As pessoas já sabiam do casamento, e ele foi parabenizado por todos com quem cruzou dentro do prédio, mas ao chegar em seu andar, se voltou para a secretária.
O sorriso sacana já indicava que ela ficaria constrangida pelo resto da vida, mas esse era Madara, afinal e não poderia perder a oportunidade de colocar muita lenha na fogueira. Ele se inclinou em sua direção, próximo a seu ouvido.
- Melhor escolher com cuidado as suas amigas. Já faz quase cinco meses que eu sou o Sugar Daddy da Kaoru, de acordo com você.
O Uchiha riu de sua cara e lhe mandou uma piscadela enquanto a mulher o encarava incrédula, sem acreditar que ele sabia e tinha falado consigo pessoalmente sobre aquilo, com a boca aberta num perfeito 'o'. Se ela ainda tivesse o emprego no final do dia seria como a realização de um grande sonho.
- Você é um ridículo. - Kaoru riu enquanto falava com ele pelo telefone. - Vai deixar a mulher desesperada pelo resto da vida, ou no mínimo do tempo aqui no banco!
- Não fiz de propósito, só quis deixar ela chocada.
- Madara! - A reprimenda sempre o fazia rir. - Depois eu vou pedir pro segurança puxar as câmeras e me mostrar, fiquei curiosa com a cara dela agora.
O dia em que Kaoru se perguntasse o que a tinha visto ver algo de interessante em Madara, ele poderia jogar essa frase em sua cara com muita tranquilidade. Os péssimos hábitos eram iguais, e a cara de pau poderia ser lustrada com óleo de peroba em ambos. Enfim, por isso se davam tão bem.
E também pelo fato de que Madara parecia um bobo apaixonado - mesmo disfarçando muito bem - enquanto a via quando ela apareceu em sua sala para que eles pudessem almoçar naquela tarde, e a barriga estava evidenciada pelo vestido vermelho de tecido fluído. O verão já tinha deixado as ruas de Nova York, mas alguns dias ainda estavam quentes o suficiente para que uma roupa mais amena pudesse ser usada.
Então lá estava Kaoru com os cabelos soltos e de vestido, daquele jeito que fazia o Uchiha sorrir feito bobo enquanto feria seu orgulho por conta disso. Ao menos ela tinha o prazer de dizer que tinha conseguido macular o orgulho de um Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separate ways
Fanfiction[ItaSasu] [Universo Alternativo] ~ [Prólogo + 40 Capítulos/Prólogo + 40 Capítulos] Fugaku atingiu seu maior objetivo. Carregado de palavras maldosas, conseguiu fazer com que Sasuke e Itachi crescessem separados, desunidos por conta de sua maldade pa...