Kaoru acordou às sete da manhã, percebendo a claridade e os primeiros raios de sol pelo tecido fino da cortina branca que cobria o acesso para a sacada particular do quarto de Madara. Ele dormia tranquilamente a seu lado, com o rosto quase todo coberto pelo cabelo.
- Eu dou a noite inteira e acordo a essa hora? - Ela pareceu ofendida com o fato, como se estivesse se sabotando ao levantar tão cedo em um sábado. Se espreguiçou lentamente, sem a necessidade de ter a pressa de cumprir horários, e mirou o Uchiha a seu lado. - E o velho dorme que nem um bebê. Chato.
Kaoru nunca revelou a ele que o amava, mesmo tendo certeza de seus sentimentos, ou sequer fez qualquer tipo de questionamento ou comentário sobre como Madara se sentia. Queria preservar a segurança daquilo que tinham, então guardava para si tudo que acreditava não caber ao momento.
Colocou o robe longo de seda branca por cima da camisola e deixou o quarto em direção à cozinha após a higiene pessoal. Ao longe ouviu o som da televisão, podendo perceber com alguma dificuldade os avisos do jornal da manhã, e que sem qualquer surpresa, continuaria quente durante as próximas semanas, sem sinais de amenizar mesmo com as chuvas intensas de final de tarde. Kaoru não gostava do calor intenso.
- Bom dia Sasuke. - Se adiantou ao fogão, pegando alguns utensílios para fazer café. - Tudo bem?
- Bom dia. - A voz um tanto letárgica acusava a noite sem dormir.
Uchiha Sasuke era o sobrinho mais novo de Madara, e parecia muito com ele, tendo parte do cabelo cobrindo o olho - e Kaoru não sabia nada mais do que isso -. Tinha se formado em medicina na Universidade de Harvard, onde também se especializou em cardiologia, e trabalhava num dos hospitais mais renomados de Nova York, no período da noite. Por puro privilégio o lugar era próximo de casa, então conseguia chegar em até uma hora quando terminava o plantão.
- Noite difícil? - Kaoru o mirou pelo canto dos olhos enquanto colocava o pó de café no coador. O cheiro foi invadindo a cozinha.
- Rotina. - Ele ainda estava com a roupa social, e o jaleco apoiado no braço. - Tudo bem?
- Como sempre. Se quiser pode ir tomar banho que eu faço um café e deixo aqui pra você tomar. Precisa descansar um pouco.
- Obrigado. - Ele respirou fundo, deixando a cozinha.
Sasuke era calado e bastante sério e mesmo nas interações com o tio Kaoru percebia a maneira polida de agir mesmo que Madara fosse muito tranquilo em vários aspectos, principalmente quando dizia respeito à família - que, no caso, era o próprio Sasuke.
Quer dizer, ela achava que existiam outras pessoas, mas pelo que sabia o Uchiha não falava sobre isso, então não ficava perguntando, parecia existir algo incômodo no passado e era melhor que ficasse por lá mesmo. Todos estavam bem, a sua maneira, e não existia qualquer motivo para se quebrar essa harmonia.
Deixou a água fervendo no fogão e deu a volta pela ilha central até alcançar o controle e prestar atenção no noticiário. A cozinha era a típica americana com armários em todas as paredes e ilha central, tudo em um tom mais claro, deixando o local bastante iluminado, que já tinha uma posição privilegiada por conta da grande janela em frente a pia.
A geladeira era de inox escovado com porta-dupla e bebedouro embutido, e uma porta lateral dava acesso para a despensa, que era climatizada. Ela pegou pão de forma ali para colocar nas torradeiras, e separou manteiga e geléia, deixando sobre a ilha. A mesa de jantar ficava no cômodo ao lado, que, em conceito aberto, se juntava com a sala.
Toda a casa era arejada e bastante iluminada por conta das grandes janelas do tipo bay window. Madara morava num dos mais tradicionais e ricos bairros de Nova York, o Upper West Side, bairro localizado entre a parte leste do Central Park e às margens do Rio Hudson. Um pouco mais afastado, no setor entre as maiores casas, mas ainda no perímetro do bairro nobre, num local arborizado e tranquilo. Era uma vida fácil, quando se pensando nos aspectos mais básicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separate ways
Fanfic[ItaSasu] [Universo Alternativo] ~ [Prólogo + 40 Capítulos/Prólogo + 40 Capítulos] Fugaku atingiu seu maior objetivo. Carregado de palavras maldosas, conseguiu fazer com que Sasuke e Itachi crescessem separados, desunidos por conta de sua maldade pa...