36 - Mais amor, menos explicações

473 58 33
                                    

Sasuke desligou a esteira assim que seus lábios se separaram de Itachi, quando o ar lhes faltou, antes que ele realmente tropeçasse e manchasse não só o orgulho como também a bunda. A boca ainda parecia tremer levemente com o contato mais íntimo, que gerou toda uma situação ansiosa por não saberem como seria a reação do outro, e passaram a se encarar, tentando esperar justamente isso.

Os sons exteriores davam a impressão de estar no mudo, ao passo em que suas respirações tomaram conta de todo o salão como se tivessem se tornado o mais alto de todos os ruídos, enquanto suas palavras não pareciam suficientes para tomar conta da situação. Era sobre tudo que mudava, e a sensação do que poderia acontecer a partir daquele momento.

- E agora... - O mais novo apoiou as mãos nas laterais da esteira. - O que?

- O que o que? - Itachi sorriu. Ele ainda estava com os braços na parte de cima do painel. - O que vamos fazer?

- Basicamente. - Sasuke por fim desceu do aparelho. - Tem vários poréns, e eu não sei se quero pensar em todos eles. Pelo menos agora.

Lá no fundo, sinceramente, eles sabiam que se fossem pensar e discutir tudo que envolveria aquele beijo, e possíveis consequências, chegariam ao ponto de não conversar mais. E não queriam se arrepender de algo que tinha soado tão bom.

Então, em mudo acordo, decidiram não complicar algo que ainda estava para ser entendido entre os dois. Teriam tempo pra isso, não?

- Então não vamos falar sobre tudo. - Itachi buscou sua mão, tentando entender o que poderia resultar daquele contato, mas além de suas mãos suadas se tocando, não houve nenhuma negativa. - Agora.

- Agora, espelho da responsabilidade.

Itachi riu e negou. Ele balançou a cabeça de leve, e os cabelos se moveram com o ato, evidenciando como era muito mais bonito com eles soltos – não que um homem como ele pudesse ficar feio de algum jeito, mas enfim -. Seguiram do salão para dentro da casa novamente, ainda perseguidos por suas dúvidas, e os medos que iam se misturando daquela maneira confusa e ansiosa.

- O que pretende fazer então? - Itachi se voltou a ele quando chegaram à sala. Não era possível abandonar todos os pensamentos, afinal. - De verdade.

- Agora? - Sasuke olhou a si mesmo. Estava suado e tinha voltado do trabalho a pouco mais de uma hora. Por um momento se sentiu um lixo desgrenhado. - Tomar banho. Então aproveite o tempo para pensar em tudo que quiser antes de se culpe por isso também.

Porque, de verdade, o mesmo aconteceria ao médico. Então ele preferiu deixar Itachi ali - que só se lembrou de o notebook quando não o viu, precisando voltar ao salão para buscar -, e subiu ao segundo andar para tomar um banho e parecer um pouco mais decente.

Obviamente que causava uma impressão engraçada, já que a atitude poderia parecer dúbia, mas antes que pudesse se envergonhar de alguma coisa pelo resto da vida resolveu agir. Buscou uma roupa, e entrou no banho antes que tivesse a chance de se sentir ainda mais incomodado com o calor e o suor.

Sasuke detestava aquelas estações abafadas com o sol escaldante em sua cabeça, estava esperando que o outono chegasse de vez para que pudesse se livrar daquela sensação de sufocamento eterna, enquanto tentava fugir dos pensamentos acelerados.

Ele tinha beijado Itachi.

Assim mesmo, sem colocar ou tirar qualquer vírgula, no sentido mais puro e bruto da situação. Tinha beijado o irmão, a pessoa que durante muito tempo odiou e desprezou porque tinha sido comparado a ele de todas as maneiras possíveis – sendo diminuído a nada por conta disso -, sem se sentir capaz de um dia lhe alcançar.

Separate waysOnde histórias criam vida. Descubra agora