Depois de muito bate papo com Wu e Sara, Wuxian tinha agendado visitas a apartamentos no centro de Gusu, o condado da liberdade, ou mais conhecido como o condado dos lupos.
80% da população de Gusu tinham a mutação, incluindo os betas.
Era um lugar realmente incrível.
Já em Gusu, como seu carro e as duas omegas lupos como carona, Wei Wuxian começou as visitas. Ele pretendia se mudar para Gusu, e quem sabe mais para a frente, comprar um imóvel alí, afinal o lugar era lindo.
Muitos apartamentos foram vistos, tanto no centro de Gusu quanto nos bairros, Wei adorou um apartamento no bairro de Lotus, era uma região de classe média e bem próxima ao centro, o que facilitaria muito sua vida, além de saber que Yianli e Ki Nho moravam bem próximo do prédio escolhido, isso era maravilhoso e lhe trazia mais segurança.
Com o negócio fechado e o contrato de aluguel assinado, na imobiliária, foram necessários apenas alguns dias para a mudança do ômega. Seus novos e únicos amigos o ajudaram muito, além de Wu lhe descolar um trabalho de meio período, como professor de letras, na universidade de Gusu, que ficava a algumas quadras do apartamento do ômega, ele nem precisaria usar o carro.
Era maravilhoso, tudo estava se encaminhando muito bem, as coisas estavam dando certo, tudo se encaixava, sabe?!
Ki Nho e Sara estudavam na uni de Gusu, mas não no mesmo campus que Wuxian dava aulas, mas é claro que sempre que possível os três se encontravam para fazer um lanche ou simplesmente tomar um café.
Claro que a essa altura, os amigos já sabiam do motivo de Wuxian ter ido para aquela noite, no bar Caíhro, e também sobre o processo de divórcio recém concluído do ômega. Não tinha sido fácil, o processo foi litigioso, já que o alfa não aceitou em momento algum o divórcio.
E é claro que ouvir seus novos amigos e os alunos da uni Gusu falando sobre o novo livro, recém, lançado do Patriarca Yiling, e elogiando seu trabalho, era incrível. O livro era um sucesso, mais um best-seller para a lista do ômega escritor.
A vida estava até um pouco monótona, dias comuns nos quais, Wuxian acordava cedo e saia para correr, depois de retornar para sua casa e tomar um belo banho e seu dejejum, ele se arrumava e ia para a universidade, dava suas aulas, que geralmente eram só no período da manhã, salvo quando cobria algum colega na parte da tarde.
Wuxian as vezes se pegava admirando casais de namorados, eles eram felizes. Hoje o ômega entendia que o que tinha com Ruo, era algo mais parecido com obrigação do que com amor, eles nunca foram felizes, não de verdade. Ambos se casaram por insistência de suas famílias, Ruo ainda tinha a dele por perto, já Wuxian estava sozinho, seu tio Libriat, que foi quem o criou, praticamente o vendeu para a família de Ruo, sumiu logo depois do casamento.
Na verdade quase não tinha boas lembranças de sua infância, adolescência e durante o casamento.
Agora longe de tudo aquilo que tanto lhe fazia mau, o belo ômega podia aproveitar a vida, e quem sabe um dia achar um amor, alguém que compartilhasse a vida com ele, que se importasse.
. . .
Wei Wuxian já tinha ido em inúmeras baladas, com seus amigos(as), inclusive conhecido o famoso meio irmão de Yiali, Jiang Cheng, um alfa de 25 anos e muito amigo dos irmãos Lan, irmãos esses que o ômega ainda não tinha tido o prazer de conhecer, sabia que os dois eram ligados a segurança de Gusu, e que boa parte das coisas eram da família. Além da descoberta de que Sue era um Lan, Lan Sue, era primo dos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...