7. O começo da tempestade.

513 82 34
                                    






Hanguang-Jun caminhava pelos corredores do escritório de seu irmão, onde ele passava os funcionários paravam de fazer o que quer que faziam, para cumprimenta lo. Não que ele se importasse, mas isso era comum.

Ao parar na porta da sala de ZeWu- Jun, Wangji suspirou e só então rodou a maçaneta abrindo a porta. ZeWu-Jun já o esperava em pe, no meio da sala.

A conversa era simples.

Wangji tinha atirado em uns vagabundos no meio da rua, na madrugada passada. Ao amanhecer já estava tudo limpo, mas casa ouve se alguma reclamação, seu irmão o deixaria respaldado aos olhos da lei.

Isso era importante.

Aproveitando tudo aquilo, Lan Xichen indagou ao irmão sobre o ocorrido a algumas noite. Ele queria saber o motivo do mais novo ter corrido uma maratona, no meio da chuva e a noite.

Hanguang-Jun foi muito vago, mas uma coisa ficou muito claro para o Lan mais velho, seu irmão estava com problemas emocionais.

Xichen - É a Lisa, ela voltou a falar sobre filhos?!

Wangji suspirou - Já estou acostumado com isso, E sei bem como dizer 'NÃO.'

Xichen assentiu.

Wangji abaixou o olhar, encarando seus sapatos, bem lustrados.

Xichen – Então, o que aconteceu?!

Wangji – Fui rejeitado.

Xichen começou a tossir, pois se engasgou com a própria saliva - O quê?

Wangji suspirou voltando a encarar o mais velho – A algum tempo atrás, passei uma noite com um ômega... Bem, ele nunca me procurou, e quando o vi novamente ele fugiu, me tratou como uma doença contagiosa.

Xichen respirou fundo, limpando a garganta - Ele ter um namorado.

Wangji - Já investiguei e até mesmo coloquei meu homens para segui-lo, ele simplesmente me rejeitou mesmo.

Xichen – Então desista, o deixe ir.

Wangji suspirou pesadamente, se levantou e caminhou em direção a porta, a abriu e se virou para seu irmão - Não sei se sou capaz. –' saiu fechando a porta.

ZeWu-Jun ficou mais alguns segundos sentado, encarando a pintura na parede de seu escritório. Ele sempre sou que seu irmão não gostava de Lisa, e esse talvez fosse o fim dessa historia. Mas e se o outro ômega não quisesse nada com Hanguang-Jun e ele cometesse um crime, como sua família lidaria com isso, ou pior, como a consciência de Wangji agiria.

Hanguang-Jun nunca foi recusado, pelo contrário, ele estava acostumado com ômegas e betas ao seu dispor.

Talvez isso fosse um problema.

Hanguang-Jun adentrou a cafeteria, os irmão Wen o aguardavam, Ning e Qing eram seus melhores amigos, mesmo com alguma diferença de idade.

Qing uma alfa de 28 anos, médica cirurgiã, e Ning um alfa de 22, formado em educação física e campeão por dois anos seguinte do campeonato de judô, além de ser um dos homens de confiança de Hanguang-Jun.

Os três alfa se tornaram amigos ainda na infância, pela amizade do falecido Sr. Lan e do Sr. Wen, na verdade eram quatro alfas e um jeans viajante, mas Xichen vestiu este jeans e deixou os outros três alfa para trás, de forma figurada é claro.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora