25. Reconectados.

384 66 7
                                    


Não esqueça de votar e recomendar a história!










Wuxian estava sentado no melhor lugar da cafeteria, Wu o encarava incrédulo. Saber que o Lupino se tornará tão perigoso, era amedrontador. O escritor só tinha tido aquela conversa com Wu e Sara, o assunto era muito pessoal. Afinal, Wangji mesmo tendo se transformado em um monstro, ainda mexia consigo.

Na Verdade mexia com muita gente, o alfa era "cortejado" por muitos, ele geralmente agia como se não percebesse.

A Sra.Lan tinha feito um verdadeiro escarcéu, quando chegou de sua viajem. Seu caçula estava alí e ninguém a tinha avisado, ela quase bateu em todos. Na verdade, Xichen e Sue levaram uns tapas, Wangji também.

Mas aquele dia estava maravilhoso, um calor agradável, já era final de tarde. O escritor foi ao estacionamento do lugar para pegar seu carro, ele precisava ir buscar seus bebês na escolinha, havia uma diferença de quatro meses entre os dois, mas o ômega conseguiu os pôr na mesma sala.

Para sua surpresa ou talvez desespero, ao chegar no lugar foi informado de que o pai das crianças as tinha buscado, sim, Lan Wangji em pessoa. Wuxian entrou em seu carro e colocou o cinto, ainda olhando pelo parabrisa, ele pensou e pensou até chegar a uma conclusão. Hanguang-Jun e as crianças provavelmente estavam no antigo apartamento do alfa, afinal, aquele imóvel tinha voltado a ser sua morada.

Hanguang-Jun se sentou no chão, ao lado de seus filhotes que brincavam no enorme tapete de sua sala.

Seus olhos percorreram cada parte dos corpinhos,de seus filhos. Aquelas crianças pareciam consigo, não poderia negar a paternidade de forma alguma. Iu esticava uma das mãozinhas com uma grande peça de lego, como se pedisse ajuda, o que fez a atenção do alfa ficar sobre a "construção", que seus filhos faziam.

Wangji sorriu vendo que aquela peça não encaixaria, ele então a trocou, sobre forte protesto da criança que logo sorriu ao perceber, que agora, 'castelo' estava em pé. Yuan batia palmas encarando tudo, colocando seu carrinho em frente a construção de lego.

A brincadeira continuaria se não fosse o ômega, incrívelmentalmente irritado, que entrou em seu apartamento.

Wuxian - Como os pegou na escolinha e não me avisa?! - 'se abaixando junto as crianças, se certificando de que os pequenos estavam bem, e estavam tão bem que não lhe deram muita atenção.

Wuxian voltou a ficar em pé, arrumando sua roupa - Eu quero falar com você, Wangji. Vamos se levante!

O alfa rapidamente passou os olhos dourados sobre o corpo do ômega, se levantado de forma ágil e parando em frente ao outro.

Wuxian - Tem algum funcionário no apartamento pra ficar com eles? Prefiro não conversar na frente deles...

Wangji - Lucy, deve estar na cozinha.

Wuxian - Quem é Lucy?

Wangji sorriu lateralmente - Minha nova cozinheira... Vou chama lá.

Enquanto esperava pelo alfa, o escritor observava o quão relaxados seus bebês estavam, eles nem sequer olhavam para qualquer outra coisa que não fosse os grandes legos, dispostos no chão, o alfa tinha acertado no brinquedo.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora