13. Coisas que acontecem

402 71 4
                                    








Dias depois Lisa deu sinal de vida.

A ômega entrou exuberante no escritório de Hanguang-Jun, que a recebeu naturalmente, como sempre.

A conversa era calma, e em um tom baixo. O alfa fingiu estar muito bravo, irritado. Mas a verdade era que ele não sentia nada, simplesmente. E o acordado foi, ele daria de tudo a criança, mas o casal não existia mais.

A ômega demorou um pouco para intender, mas depois ficou irritada, a principio, e depois 'triste', o certo era dizer decepcionada. Ela sabia que não existia amor na relação, e de todas as complicações do outro, mas sempre achou que havia alguma consideração pela parte do alfa, mas não.

Na verdade ela sempre se enganou, eles sempre foram os extremos opostos.

De qualquer forma, o gangster pediu sigilo, pelo menos no inicio. E ela concordou.

Bem, um dos problemas de Hanguang-Jun estava resolvido, o filho que ele nem mesmo planejará.

Agora ele tinha Jen, a bela beta, que em questão já estava imersa em sua realidade. Ela era muito gentil e pratica, e isso era uma coisa magnifica. O alfa nunca tinha se relacionado com alguém tão simples como ela. Sim era sim, e Não era não, e tava tudo bem. Isso era tão incrível.

Mesmo assim, mesmo com um enorme sorriso no rosto, Wangji se sentia em uma solidão dolorida. Seus olhos ainda não tinham brilho, o dourado era escuro, e parecia ficar mais escuro com o passar dos dias.

Os dias continuavam simples, poucas coisas para fazer, tanto na vida noturna quanto na diurna.

Wuxian já havia escolhido seu doador de esperma, assim como já tinha marcado a data para a inseminação, estava tudo certo.

O verão estava dando seu 'adeus', os dias não eram tão quentes, e as vezes precisava se um casaco no final do dia.

Wuxian e Sara, aproveitavam o final de uma tarde dessas em um café central. Eles tinham ido fazer comprar e depois resolveram descansar no pequeno, porem requintado lugar.

Sara – Eu gostei daqui. – 'olhou em volta.

Wuxian sorriu – Já passei aqui pegar lanches, as coisas são feitas com 'carinho'.

Sara – Deve ser familiar. Talvez sejam de alguma parte da américa...

Wuxian – Não notei sotaque em ninguém, acho que não.

Sara bebeu um pouco de seu chá – Enfim, por quê não ligou pro Hanguang-Jun até agora?! Já passou mais de um mês, não?!

Wuxian arregalou os olhos, fazendo sinal para que a outra ômega falasse baixo.

Sara tinha os lábios apertados em uma linha fina – É talvez seja tarde demais.

Wuxian – Porque?

Sara - Um alfa daquele não fica muito tempo sozinho... Se a Lisa perdeu, outro agarra.

Wuxian abaixou o olhar, encarando seu suco de fretas vermelhas, que já estava na metade – Não sei. Fiquei sabendo de uma historia na universidade.

Sara suspirou - Vai, me conta!

Wuxian – Já deve ter escutado. Ouvi um burburinho de que a Lisa esta esperando um filhote, por isso Wangji a deixou.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora