E estavam lá, Wu, Yianli, Sara e Wei Wuxian.
Como aquela galeria era perfeita, os quatro ômegas passearam de um lado a outro, o lugar era bem frequentado. Pessoas de todos os âmbitos e classes analisavam e prestigiavam as obras.
Mas nos fundos do lugar eram obras mais lindas e interessantes, fotos, fotos obscuras em preto e branco de coisas e paisagens, a maioria sem pessoas. Elas transmitiam uma espécie de simpatia, conhecimento e acolhimento, os corredores em volta das fotos cheias, com a etiqueta de 'comprador'.
Era incrível como um simples pedaço de papel com imagens, despertando tantas emoções. Os ômegas estavam de bocas abertas.
O som oco de um salto alto foi ouvido por eles, e de repente parrou.
- São belos retratos. Se não fosse meus eu os compraria.
Os quatro amigos se viraram rapidamente, e um sorriso apareceu nos lábios de Yian, que se apressou em abraçar a alfa, não lupos.
Yianli – Gente, essa é MianMian, a da galeria e fotografa daquelas belezinhas. –'disse apontar para as fotos.
A alfa sorriu cordialmente.
Wu se curvou – Sou Wu.
Wuxian e Sara seguiram os passos do amigo.
MianMian Curvou – Eu espero que goste se gostando da minha galeria Agora eu tenho que ir, estou esperando por amigos. Sinta-se a vontade! –'se virou e saiu, deixando os amigos para trás.
Wu cutucou Yianli – De onde conhece a fotografa?
Yianli - Ela é amiga de infância de Wangji, na verdade, ela voltou a pouco tempo para Gusu.
Sara sorriu lateralmente- É uma bela alfa, mesmo não sendo lupos ela empoe respeito.
Todos ali concordaram.
. . .
Aos poucos, principalmente, foi sendo entendido Mian, na sociedade de Gus, na capital.
Assim como era perceptível a boa convivência entre a fotografa e o gangster. Alguns barcos criados durante as mais longas noites eram mas como eram criados também eram esquecidos.
Hanguang-Jun e MianMian tinham uma química, e isso não era negado em algum momento.
A noite tinha um ar refrescante, céu limpo e estrelado. O Lan andava calmamente com um cigarro acesso em seus lábios, por uma avenida qualquer da capital, ele era acompanhado por Ning e Jiang Cheng, claro que mais alguns guardas os seguiam.
Em alguma esquina qualquer, Mian se juntou aos amigos. Ela tinha uma câmera fotográfica em suas mãos, e estava claramente registrando a noite na agitada cidade. Cheng que aproveitou uma garrafa de conhaque e já estava um pouco alterado, começou a posar, de forma desajeitada, para a fotografa.
Muitas risadas eram dadas. A noite estava maravilhosa.
Mian tragar-se a tomar o gangster então, cigarro que mesmo tinha acabado de buscar, quando você vaiômega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...