Hanguang-Jun acordou em uma cama que não era sua, pernas e braços por cima de seu corpo musculoso. Ainda sonolento o alfa se arrastou para fora da cama, vestindo sua roupa que estava jogada no chão. Os dois betas que ainda dormiam, pareciam felizes, um sorriso alegre era mostrado.
Wangji se assegurou de que suas armas ainda estavam no cinto, e então saiu do quarto, deixando um pequeno montante de dinheiro sobre a mesinha, perto da porta.
Na verdade ele não se lembrava de muitas coisas, só que beberá muito e foi a alguns bares de strip, provavelmente foi lá que conheceu os betas.
Na recepção do hotel, simplório, ele descobriu que estava no condado ao norte. Pagou a diária do quarto usado e saiu, parando alguns minutos ao lado de sua moto, onde fumou um cigarro e só então colocou o capacete e saiu.
Sua moto esportiva, chamava muito a atenção. Então o alfa resolveu voltar para Gusu.
Já na fronteira, ele desceu na moto admirando as varias marcas no asfalto. Não do dia em que foi resgatado, pois muito tempo já havia passado. Aquelas marcas provavelmente eram de rachas. Os jovens dos dois condados, sempre se reuniam nas divisas para praticarem tais atos. Hanguang-Jun em hipótese alguma era contra, ele já tinha participado de muitos. Só parou quando seu pai faleceu.
O sol estava em seu ponto alto, passava um pouco do meio dia. Wangji viu que seu aparelho celular estava sem bateria, então acelerou a motocicleta em direção a seu amado condado.
As lojas estavam a todo vapor, os restaurantes cheios. O alfa parou em frente a um restaurante italiano, entrando no lugar ainda usando o capacete, chamando a atenção de todos que comiam em silencio e requinte. O gangster então tirou o capacete, arrumando os cabelos com a mão livre.
Ao perceber de quem se tratava, o gerente se aproximou e arrumou uma mesa, para que o Lan fizesse sua refeição, já passavam das 13h.
Wangji nem olhou muito o cardápio, já o conhecia muito bem. Afinal, aquele era seu restaurante favorito.
Encarando o gerente ele apenas disse - Traga qualquer massa à bolonhesa, e uma jarra de suco, eu tô com ressaca.
O gerente simplesmente assentiu, saindo em seguida para providenciar o pedido do ilustre cliente.
Hanguang-Jun ficou sentado apenas encarando a mesa, por alguns minutos. Até que acendeu um cigarro para relaxar.
Sua mente fervilhava, com certeza sua mãe ou irmão estavam lhe procurando. Sua esperança era que Sue tivesse ficado parte da madrugada consigo, assim todos ficariam mais tranquilos. Ou talvez não, talvez ninguém tivesse notado sua falta.
Quando o garçom começou a servir a mesa, seu estomago roncou um pouco alto, causando um suave risinho do beta, e o gangster sorriu lateralmente pedindo um pedaço de carne grelhado, para acompanhar a macarronada.
O alfa se deliciava com a refeição, quando o gerente voltou a sua mesa.
Gerente – Senhor, alguns guardas seus estão lá fora. Posso deixa los entrar?
Wangji apenas assentiu pronunciando um sonoro Hm.
Os três guardas lhe contaram algumas coisas, e depois saíram para avisar os outros que o chefe, estava bem, só com o celular sem bateria.
No fim, alguém tinha sentido sua falta.
Hanguang-Jun pagou a conta e colocou o capacete, logo indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...