A noite seguinte foi um verdadeiro caos, muitos arruaceiros, alguns nem de Gusu eram. Aquilo parecia um 'encontro' marcado de vagabundos.
Não que Hanguang-Jun fosse um santo, mas ele zelava pelo bem de seu povo e a terra de Gusu.
O sol já estava raiando quando conseguiram expulsar aqueles seres indesejáveis, Gusu estava imensamente agradecida.
Todos da 'gangue' de Hanguang-Jun, estavam cansados e obviamente foram para suas casas, agora a policia comum tomaria conta.
Wangji estava dentro de sua picape, marrom, todos os vidros estavam fechados.
O carro era simples, mas imponente e por algum motivo, um dos preferidos do alfa.Ele estava cansado, mas queria ver o professor.
Com o auxilio de seus vários homens, descobrira que o ômega estava em uma cafeteria, e era exatamente lá que ele estava, tinha estacionado em frente. Seus olhos dourados estavam vidrados, pouco se via de sua íris.
O ômega conversava animadamente com outro alfa. A conversa os deixava próximos, eles estavam próximos na mesa.
Como poderia.
Aquele ômega estava em seus braços a duas noites.
Wangji estava se controlando, seu lupino queria entrar lá e quebrar cada osso daquele alfa, com as próprias mãos, é claro.
Mas se o fizesse, talvez aquele ômega nunca mais o olhasse. E ele não queria aquilo, de forma alguma.
Hanguang-Jun estava de óculos escuros, é claro, e aquilo não permitia que as lagrimas acumuladas, fossem vistas.
Ele havia se declarado, talvez não devesse ter feito isso.
Ele era um idiota.
Passando as mãos, rapidamente, pelos cabelos suados, Hanguang-Jun ligou o carro e foi para casa. Tudo estava normal.
Sua governanta perguntou o que ele queria para o almoço, e ele respondeu '' o de sempre.''
Depois subiu as escadas, o quarto estava exatamente igual, até a cama desarrumada. Sentado na lateral, ele tirou os óculos, os colocando sobre seu criado mudo, e depois foi para o banheiro, onde tomou um banho frio e demorado. Se secou e saiu nu, pretendi tirar um cochilo antes do almoço, eram só 8h. E foi isso que ele fez.
Acordou com as batidas da governanta, avisando que o almoço estava pronto, e que já passava das 13h. Vestiu uma roupa qualquer e desceu, dando de cara com Qing, que estava sentada a sua mesa de almoço.
Qing – Bom dia, bela adormecida. Estou a algum tempo aqui.
Wangji passou os dedos no cabelo bagunçado - Bom dia. –' sentou se a mesa, de frente a outra alfa. – Está de folga?
Qing assentiu – Hoje e amanhã. Coma, vamos... precisa estar forte.
Wangji riu – É bomba?!
Qing assentiu novamente.
Wangji pigarreou – Então espere eu terminar meu almoço.
Qing sorriu – É claro. Você é como um irmão para mim, e sabe disso. – 'pegou o copo com suco e tomou um gole.
Wangji se serviu com tudo que tinha na mesa, tudo em silencio.
Qing- Percebi que esta chateado, Mian me avisou que a noite havia sido agitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarros e Margaritas
FanfictionMuitos drinks já tinham sido tomados e mais de uma porção comida pelos dois ômegas, que estavam realmente se divertindo na pista de dança, mas Sara logo arrumou um beta, para beijar e provavelmente terminar a noite, enquanto Wuxian queria apenas apr...