22. Lupino

346 65 2
                                    







Wangji pensava em como sua vida tinha virado de cabeça para baixo em menos de um ano.

Dois filhos, um ômega. Muitas cicatrizes extras, desnecessárias.Depois de algumas semanas em coma, e muitos exames que indicavam o não funcionamento da massa cefálica, a família de Lisa optou pelo desligamento das máquinas que a mantinham viva.As coisas pareciam só piorar.O velório e enterro foi muito comovente, embora a ômega fosse um verdadeiro ' pé no saco ' , para muitos. Ela ainda sim havia sido parte importante na vida do gangster.Wangji passou uma de suas mãos em seu cabelo bagunçado, tentando arruma lo, enquanto observava a movimentação das ruas da cidade de Gusu,da janela de seu duplex.Graças a Wei Wuxian, ele podia ter alguns momentos de paz.Lan IU, como havia sido batizado o filhote de Lisa, era barulhenta, chorona.... Bem, o alfa não tinha muita paciência. Mas o escritor, que estava nos últimos dias de gestação, tinha. E cuidava muito bem da alcinha, que também tinha caído nas graças da Sra Lan.As coisas estariam perfeitas, se não fosse a questão do lupino do gangster, ter começado a dar sinais de loucura. Por segurança daqueles que ele tinha algum tipo de carinho, o poderoso gângster começou a andar com seguranças especializados. Esses homens deveriam dete-lo se necessário, a qualquer custo.Enquanto isso, Wei Qing, tentava achar uma cura ou remédio, para o amigo.A loucura de cortas os laços com o escritor,estava sendo cobrada,e seu corpo está definhando por conta da loucura.Em alguns momentos,Wangji, não reconhecia a própria mãe.Hanguang- Jun apagou o cigarro, o amassando no cinzeiro de prata recém comprado por Wuxian. E depois de soltar a última lufada de fumaça pelas narinas, ele se levantou. A casa estava em absoluto silêncio, Ui e Ying estavam na casa de sua mãe, os empregados já tinham ido embora. Haviam apenas os seguranças do lado de fora.Ying certamente iria parir nos próximos dias, Wangji conseguia sentir isso. Assim como sentia a sua própria loucura se instalando, a cada dia.
O alfa se moveu,de forma lenta, até o bar de sua casa, pegou uma garrafa de bourbon e sentou se no sofá.


O que restava a ele ?!
Tudo já estava, devidamente, desgraçado.




                                                                             ...




Mesmo não estando em seus melhores dias, o escritor optou por ir visitar o gangster, ou melhor,seu alfa.Por mais que parecesse loucura, na verdade era. Por isso mesmo ele não contaria a ninguém, afinal, sempre tinha seguranças na porta do apartamento.Wuxian não vinha se sentindo bem nos últimos dias, e isso era normal. Afinal, ele ja tinha chego na 36°semana.De alguma forma,ele precisava ver o alfa e seu filhote queria senti lo.Seu plano correu perfeitamente bem. Em meia horas,apenas, Wuxian estava dentro do elevador que dava acesso ao duplex do gângster.Cautelosamente ele entrou no lugar, encontrando o grande e belo corpo,do alfa, estirado no tapete,em frente ao sofá,com algumas garrafas de bebidas,já vazias, a sua volta.A cena poderia ser cômica se não fosse trágica. Naturalmente o outro costumava acordar de mal humor, de ressaca certamente seria bem pior.Decidiu dar meia volta, aproveitar que o elevador ainda está ali, com as portas abertas. Caminhou calmamente, até sentir sua espinha dorsal gelar. Já sabia o que era, ou melhor, quem era.Ele se virou calmamente, com as mãos para cima, como se estivesse em uma abordagem policial, com um sorriso singelo,sem mostrar os dentes, dando de cara com o enorme alfa,em pé e com os olhos vermelhos, bufando.Wuxian - Oi Lan Zhan.Hanguang-Jun não respondeu absolutamente nada, apenas bufou novamente, encarando o delicado homem a sua frente.Wuxian pediu forças mentalmente aos deuses.Wuxian - Eu não sei quem está aí... Mas eu preciso da sua ajuda, Lan Zhan.O ômega abaixou as mãos as colocando sobre a barriga, o que chamou a atenção do lupino. O chão estava molhado, assim como as calças que o ômega usava.O poderoso lupino encarou o outro por um tempo, seus olhos vermelhos eram amedrontador, mas não mais que a voz fria que o escritor ouviu, enquanto Hanguang-Jun se aproximava dele.


- O bebê está pronto, ele quer sair...Wuxian assentiu, respirando de forma pausada e longa, vendo e sentindo o grande alfa o pegar no colo, no estilo noiva.O levando para sua enorme suíte.Wuxian - O que está fazendo, você tem que me levar para o hospital...- Estou preso neste prédio,é mais fácil você ligar para Qing, ele chegará rápido.O lupino mantinha a voz 'calma' ao falar com o grávido, e deixou o mesmo sentado na cama enquanto foi até o banheiro da suite, o barulho de água era nítido.Wuxian observou com cuidado o outro se ajoelhar a seus pés.Wuxian - O que está fazendo... Não toque em mim!- Não pretendo te machucar... Mas seria melhor estar sem roupas para entrar na banheira. Vista o roupão!Wuxian finalmente pegou o celular e ligou para Qing, que demorou um pouco para atender, mas assim que entendeu a situação ela diss para o escritor entrar na banheira e relaxar, ela já estava a caminho. Assim Wuxian se despiu, colocando o roupão e o amarrando.O alfa ainda tinha os olhos vermelhos, enquanto o ajudava a se ajeitar na banheira de água morna.Hanguang-Jun se sentou ao lado,em uma banqueta, encostado suas costas e cabeça na parede gélida do banheiro. Enquanto o outro fazia de tudo para se controlar com os gritos de dor. Dia respiração estava cada vez mais rápida. Para a sorte do gestante e do bebê, logo Wen Qing chegou e começou a ajudar, em sua pequena maleta haviam vários equipamentos e medicações para ajudar no parto. Em um momento de desespero o alfa tirou sua roupa, ficando apenas de cueca,e entrou na banheira, abraçando o ômega,por trás, e aquilo parecia estar ajudando.Durante todo o parto,quem estava alí era o lupino, que de alguma forma parecia sadio. O pequeno alfinha nasceu saudável, chorando, o que irritou um pouco o alfa, mas logo se acalmou nos braços de seus pais, a família estava dentro da banheira,ainda. 

Wuxian estava cansado,e com razão. Já Wangji tinha alguns arranhões e todos de beliscões, que levará do escritor, durante o parto. Seus olhos ainda vermelhos, aquilo preocupava a médica, mas por outro lado com todo aquele estresse ele não tinha surtado, isso era bom, com certeza




                                                                                  


                                                                                        . . .

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora