26. Família.

472 76 9
                                    









Wen Qing e Mianmian estavam sentadas de frente a Hanguang-Jun.

Qing bebeu o resto do café, que tinha em sua xícara, sorrindo ao passar a língua por seus próprios lábios. Aquele café da tarde,entre amigos, tinha se tornado rotineiro.

Mian sorriu largando seus óculos de leitura sobre a mesa- Isso é uma cartinha de, feliz dia dos pais, meu amigo.

Qing- Já disse isso pra ele.

Mian coçou o próprio pescoço - Se não tivesse fugido, teria outras....

Wangji simplesmente bufou enquanto guardava o pequeno envelope, colorido, que recebeu de Iu e Yuan.

Qing limpou as mãos em um guardanapo de papel - Os Jiangs estão vindo ali. Meu amigo, tenha paciência.... Aos poucos você se ajustará, crianças são isso... Surpresas.

Mian se virou, totalmente deselegante, piscando para Cheng que se aproximava calmamente, segurando algumas sacolas de grife. Mianmian se levantou, abraçando o marido.

Qing levantou se em seguida, beijando a testa de Yianli, que a abraçou com carinho.

Lan Wangji observou tudo aquilo, enquanto mordia e mastigava seu sanduíche. Ainda sentado, curvou se cumprimentando todos,em silêncio.

Mian- Tenho que ir, Wangji. Até o jantar.

Qing deu um tapinha no ombro do gângster- Depois conversamos mais. -' piscando em seguida.

Wangji - Ok.

O gangster acompanhou os casais saírem do estabelecimento.

Naquela noite haveria um jantar na casa de sua mãe. Ela e Wuxian falavam sobre aquilo a algumas semanas.

Seu casamento com Wuxian tinha sido simples, só para as pessoas mais próximas, e as crianças, é claro.

Wuxian exibia sua aliança e mordida, a todos, como se fosse um prêmio, uma honraria. E para Lan Wangji era. Afinal, depois de um longo caminho percorrido o alfa finalmente tinha recebido um ,sim, do ômega.

A vida não era um mar de flores, não mesmo, algumas brigas ocorriam, seu ômega era muito genioso e decidido. A maioria das discussões eram por causa de coisas pequenas, aos olhos do gangster, como quando Wuxian clareou as pontas dos cabelos, Wangji realmente não percebeu, não que não tenha percebido, ele sabia que algumas coisa estava diferente, só não sabia explicar o que era. Também teve a vez que Wangji bebeu demais no bar, e não conseguia digitar a senha no elevador para ir ao duplex, acabando por desistir e dormindo no próprio saguão do prédio. Como Wuxian brigou aquele dia.

No entando, Hanguang-Jun, era fiel. Isso era um fato inegável e invejável, uma das coisas pelas quais o escritor se orgulhava.

Algumas coisas, ainda, estavam sendo entendidas pelo Lan, como agir com seus filhos, como ser pai. As vezes aconteciam coisas que ele travava, ficando sem nenhuma ação. Um exemplo: As crianças lhe perguntaram se poderiam roubar as luzes de uma catedral, próxima a casa de Qiren, e ele acabou dando o aval para que fissessem. Wuxian quase o expulsou de casa, e corrigiu os filhotes. Os dois tinham apenas quatro anos, Yuan recém havia completado, e já estavam igual ao pai.

O jantar para a apresentação do filho mais novo de Xichen para a sociedade, tinha sido perfeito. Lan Dui era um bebe muito fofo, nascido a poucas semanas, já arrancava suspiros, certamente muito pretendentes surgiriam ao longo de sua vida.

Cigarros e MargaritasOnde histórias criam vida. Descubra agora